segunda-feira, 16 de maio de 2011

FURO EM CASA

- Lula vem para a Paraíba...
- Deixa de conversa rapaz.
- Não é conversa. Ele vem e quem disse foi o Reitor.
- Não acredito. Vamos ver no site da UFPB. Tá vendo não tem nada e deixa de inventar papo furado.
- Né conversa não. Tá no Polêmica PB. Veja.
E foi assim que terminou a conversa entre dois amigos deste blog que resolveram imediatamente postar pra mostrar que o dever de casa não é feito direito pela assessoria de comunicação da UFPB responsável pela Agência de Notícias da página da instituição. Procuramos a notícia no portal ufpb.br e não encontramos nada até o momento da confecção deste texto. Abaixo, a prova da nossa conclusão: furo em casa.

2 comentários:

Marco Antonio disse...

Blog mal feito e por pessoas com o passado no minimo comprometido, fico pensando como um cara como Gutemberg Cardoso ainda tem destaque no radio paraibano, o cara vivia no Sistema Correio descendo o cacete nas outras inclusive na poderosa Tv Cabo Branco que hj é quem paga o seu salario (que não deve ser baixo) e hoje ele é o Capitão da decadencia desse grupo que se não fosse muito dinheiro da São Braz e o nome da Rede Globo, Gutemberg afundaria certamente pois hj a rede paraiba esta toda comprometida em detonar os governos municipal e estadual... Um coisa é certa ele tem um poder de convecimento muito grande pois sair da Correio e convercer a Cabo Branco que é bom não é tarefa facil, mas tambem mostra que tem um dedo podre pois saiu da Correio e ela foi pra o 1º lugar no IBOPE e a radio Paraiba FM nem se houve falar de IBOPE será que ela consegui o indici minimo pra entra na lista do IBOPE ou nem isso ela conseguiu?

Anônimo disse...

Isso não é furo não; qualquer Universidade que se preze não se vangloria (esconde) de ter "o molusco" como professor Honoris Causa, isso é normal.