quinta-feira, 19 de maio de 2011

IMPRENSA QUE MENTE? NUNCA NA PARAÍBA

Conforme manchete extraída do portal Paraíba.com as tão propaladas lideranças que o sistema correio divulga a respeito da 98FM começam a ficar em suspeita. Até o próprio instituto em questão já está se pronunciando. Mas, muito mais além de qualquer enganação nas palavras e nas propagandas de quem quer se mostrar líder nas pesquisas o que realmente acontece, neste caso, é mais uma desmoralização do que se diz a respeito de pesquisas em João Pessoa. Quem esquece as discrepâncias dos períodos eleitorais? Mas, em se tratando de imprensa paraibana nada pra causar espanto. Alguém em sã consciência acredita nas palavras da nossa imprensa local? Todo mundo quer se mostrar como imprensa a serviço da população quando na realidade está a serviço dela mesma. Os jornalistas sempre estão encostados em algum braço político e quem assim não o faz está à procura ou está sobrevivendo com seu mísero salário. As empresas mudam da noite para o dia como tsunami que não toma conhecimento de quem está na frente e por aí segue a nossa pobre imprensa paraibana. Cada um que se diga primeiro e que o povo fique em centésimo lugar.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLHA O ERRO NO ANCOMACIO " LAVADO"

Anacleto Reinaldo é transferido do Sao Vicente de Paula para o Memorial São Francisco
Em 19/05/2011 às 16:16


Anacleto Reinaldo é transferido do Sao Vicente de Paula para o Memorial São FranciscoO apresentador Anacleto Reinaldo teve um mal subito enquanto apresentava seu programa por volta do meio dia e meia.Está internado com paralisia facial e suspeita de AVC.

Anacleto apresentou o programa normalmente asté por volta das 12 e trinta quando se sentiu mal e foi substituido por Jonas Batista.

Lavado para o São Vicente de Paula,foi constatada uma paralisia facial e dificuldades na fala o que faz aumentar a suspeita de AVC.

A equipe médica cuida do apresentador e prefere não se pronunciar no momento.

Anco Márcio disse...

"Me perdoe a pressa/é alma de nossos negócios..." (Sinal Fechado.Paulinho da Viola) PS Pode colocar seu nome,eu não me incomodo e até agradeço... Pode me ligar e avisar,meu numero tem em todas as redações...Bom FDS...