terça-feira, 24 de maio de 2011

NA TAMBAÚ FM SE LÊ O BUCHO FURADO

Não dá pra negar que o pessoal da Nova Tambaú FM lê este blog. É que no dia 10 de maio publicamos comentário com referência à clonagem que a nova programação da Tambaú fez em cima da Cabo Branco FM com o título Cover Hits que seria uma total falta de criatividade na cola do Vice-versa da concorrente. Ressaltamos também a invenção do programa As 14 Mais como se fosse uma relação feita pelos ouvintes. Coisa totalmente surreal tendo em vista que ouvinte liga pra rádio comercial pra pedir Calcinha Preta, Restart, Xeta, e coisinhas do tipo. Pois não é que os responsáveis pela programação da Nova Tambaú tiraram do ar As 14 Mais? Mas a clonagem continua no ar: Cover Hits. Só que mudaram de horário talvez pensando que nós não ouviríamos. Ouvimos e continuamos decepcionados com a falta de criatividade. Descobrimos, inclusive, que nas últimas pesquisas a 102,5 ficou à frente das concorrentes diretas. Talvez seja ainda algum resquício do tempo de rádio popular. Aguardaremos o próximo ibope para saber quem está em que posição. Continuamos de ouvidos sintonizados!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

O comentarista do Bucho Furado deveria pesquisar nos sites de rádios 'adultas''.
Todas tem ''As Mais Pedidas''.

O programete que toca duas músicas com intérpretes diferentes não é exclusividade da Cabo Branco.
Mais uma vez o Bucho Furado deveria pesquisar.

Anônimo disse...

pra vcs q não acompanham o ibope a nova tambau fm esta em 1º lugar no segmento AB. Inclusive a frente da Cabo Branco FM e da Tabajara FM. Ressaltando que com apenas 3 meses no ar. Nova Tambau FM. Música de qualidade em sintonia com o bom gosto! escute vc tb.

Anônimo disse...

gostei dessa "briga de adultos"...rsrs.
isso aí.
maaas.... o repertório da tambau é igualzinho ao da cabo branco, ninguém tem dúvida.
ja a tabajara faz um pouco diferente, porém, não pode concorrer diretamente porque tem compromisso com a cultura local e toca muita coisa da pb que não é lá grande coisa, além de ter programas jornalísticos de apoio aos atos do governo.

povo da tambau: parem de copiar a cabo branco. tanta coisa diferente a se fazer.
falando em rádio adulta, quando se ouve uma antena 1, notamos imediatamente a diferença. e que as fms locais ainda tem muito o que aprender.

Anônimo disse...

Puts! Tem gente do bucho furado infiltrado até na Rádio Cabo Branco FM? Hahahahahaaha Será que é a Edilane? Hahahahahaaha.

Por que será que o Bucho Furado defende tanto a Cabo Branco FM hein? Será Jabá?

Eu só escutava a Cabo Branco e a Tabajara, mas a nova Tambaú FM superou as duas com muita qualidade. Essa história de copiar a outra é balela, ninguém inventa nada mais em rádio, tudo se copia.

A qualidade da Tambaú está fazendo todos perceberem o quanto a Cabo Branco era fraca, só ouvíamos mesmo por falta de opção no mercado. Até a Tabajara está melhor do que a Cabo Branco.

Por que vocês não dizem também que a Cabo Branco está copiando "vergonhosamente" as músicas que tocam da Tambaú? Pois é, escutem e descubram que a Cabo Branco passou a tocar música que nunca tocava antes só porque a Tambaú está tocando agora.

Edilane, ALÔOOOO! Vamos melhorar a Cabo Branco né! A a rádio está velha e só toca música fraca. Todo mundo que conheço está mudando para a Tambaú FM.

Fica a dica...

Anônimo disse...

Eu acho muita graça nesses comentários, não concordo que a Nova Tambaú FM esteja copiando a Cabo Branco, pois a mesma não precisa, tem um diretor artístico muito bom o Evange Costa.
o Segmento AB corre para um curso natural de mesmas musicas ou similares. Em todas as rádios tem programas iguais como foi citado acima "as mais pedidas", seja no segmento AB ou popular.
A Nova Tambaú FM ficou em primeiro lugar no segmento porque teve mérito pra isso, a rádio de longe é a melhor do momento.

Anônimo disse...

Certa vez foi dito no Bucho Furado ''que à clonagem que a nova programação da Tambaú fez em cima da Cabo Branco FM... seria uma total falta de criatividade''. Pois bem, agora a Cabo Branco está inteiramente copiando a Nova Tambaú FM. Ás 6 da manhã enquanto a tambaú 'exibe' 'Good Times' a Cabo Branco coloca somente 'Flashs'. E o que dizer de sambas, que nuncaaaaa a Cabo Branco tocou e agora tem um programa inteiro aos domingos imitando descaradamente a Tambaú. É melhor ficar somente nesses senão a Cabo Branco vai se chamar Nova Tambaú 2.
E aí, cadê a criatividade?