terça-feira, 17 de maio de 2011

ORAÇÃO IRRITA DIRETOR DE TV E DÁ BATE-BOCA

Qual o valor de uma oração ou palavras que sirvam como tal, para o telespectador? Alto é a resposta. Pois foi exatamente uma oração feita pelo apresentador Anderson Fininho Soares, semanas atrás, o motivo de um forte desentendimento nas dependências do sistema Gregoriano entre o condutor do programa Tribuna Livre e o diretor Antônio Pitizeiro Ino. Toda rádio peão teve acesso aos desagradáveis enunciados entre os dois colegas de trabalho. Há quem diga que se pode ouvir na concorrência do outro lado da rua. O que constatamos é que o diretor pitizeiro gosta mesmo é de linguajar chulo daqueles que são utilizados nos programas policiais da própria Arapuan e da Correio. Então, caro Anderson Fininho, relaxe e veja algumas sugestões nossas para você melhorar seu cacife com a direção da empresa em que trabalha. Anote, decore e incorpore, se conseguir é claro. Já abra o programa assim:
- Bom dia cambada de corno e rapariga. (capriche nas sílabas fortes pra causar mais impacto)
- O Tribuna Livre é pra quem é macho e pode aguentar o pau... no lombo do jornalismo nu e cru.
- Se não aguentar é porque você tem rabo preso com a bandidagem.
Capriche com voz grave no "corno", "rapariga", "chifrudo", "cacete"; esses termos línguísticos próprios da recatada e sofisticada população do Parque de Recreação Desembargador Flósculo da Nóbrega, vulgo Róger. É de lá que está vindo a audiência dos programas que alcançam um bom índice nas pesquisas, mas que de conteúdo e ensinamento para a população, uma das metas do jornalismo, não têm nada. Vá com um paletó azul, camisa laranja e gravata verde limão. Essa mistura de cores vibrantes, pode averiguar, está presente em quase todos os programas da TV Arapuan, e como o proprietário é empresário também do ramo de micaretas, pode até arriscar um abadá por baixo de um casaco que vai bem. Pra que oração ou pensamento motivacional logo no início da manhã caro Anderson? Você tá querendo usar a tv pra dar alento a alguém? Coisa feia tentar fazer um diferencial das mesmices que povoam outros canais e o seu próprio. Se liga Fininho... ainda quer o emprego? Mete o cacete e arranja um bocado de processo nas costas falando inconsequências. Essa é a receita para o sucesso, mas não para a paz de espírito, não para transmitir alento aos telespectadores. Então o que você deseja caro Anderson? Ser do bem? Vai ficar desempregado. Estamos de ollho!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Voces perdem tempo com a Tv Mamão, aquilo não é emissora é balcão de secos &molhados.

Anônimo disse...

disse tudo e mais uma coisinha. Agora corrija o nome do diretor Antonio Piti Hino, com H.

Anônimo disse...

Um dos posts mais sensatos que já vi nesse blog.
Parabéns a Anderson pela tentativa de elevar um pouco o nível dos programas do Sistema Arapuan. Não é porque o patrão e o diretor não têm valores, ou melhor dizendo, são escravos dos valore$$, que os funcionários hão de também sê-lo. Tem muita gente boa naquele sistema que não comunga nem da ideologia do "IBOPE a qualquer custo" nem da postura anti-ética do diretor acostumado a dar escândalos utilizando palavrões que envergonhariam até um hóspede do Roger.
Infelizmente, a maioria dos sensatos são os que, por precisarem do emprego, se calam e, mesmo contrariados, aceitam os absurdos daqueles que por alguma contigência chegam aos postos de gerência e direção.
Ainda tenho esperança de que um dia o mercado anunciante local saiba diferenciar qualidade de quantidade e simplesmente ignore esses programas rasteiros.

Anônimo disse...

a tv arapuan é um verdadeito PITIZEIRO

Anônimo disse...

ANTONIO HINO COM "H" E NÃO "I". BEM OU MAL, FALEM DE HINO. NO FIM É ELE QUE MANDA MESMO!!!!!! KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

1. VAI MISTURAR AS COISA DA NISSO
2. NÃO DEIXA O REPORTER VINICIUS QUASE FALAR .
3 SE MEXE O TEMPO TODO DE UM LADO PARA O OUTRO. SEM PARAR. FICA CHATO
4.FAZ COMENTARIOS IMFLAMADOS SOBRE TEMAS NEN TANTO..
5. PROGRAMA MUITO LONGO.

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS ! QUEREM TER PERÓLAS PARA O RESTO DO ANO?????
VEJAM O PROGRAMA DO GAROTINHO AQUELE BURRINHO QUE FICOU NO LUGAR DO VELHO FROUXO NA 100,5 DE MANHA...

Anônimo disse...

todo dia tem piti do Ino, por que não colocam?