segunda-feira, 23 de maio de 2011

PARAIBA1 FOI A ÚNICA

Depois de fossar a maioria dos portais paraibanos, na noite deste domingo, nós do BF, constatamos que muitos colegas nossos devem ter passado um fim de semana bem relaxante; de folga mesmo. É que a notícia, acima, apareceu apenas no portal Paraiba1 e em nenhum dos outros 17 sítios "catucados" por este blog deu a notícia. Encontramos Vené, Maranhão, Manoel Jr, RC, Agra, ainda Léo, Dilma, entre outros assuntos de interesse quase que internacional considerando que o mundo fosse composto apenas da nossa Paraíba. O nosso leitor deve, então, estar se perguntando por que nos prendemos ao que o Paraíba1 noticiou. É que a nossa imprensa além de viver nos grilhões políticos vive também sob as rédeas de empresários que norteiam, assim como os políticos, o encaminhamento de notícias que possam comprometer seus negócios. Alguém ainda pode duvidar das nossas constatações? Até mesmo os mais algemados ao 'jabaculê' não haverão de discordar deste blog. Só para atentar para a gravidade da notícia, um dos jovens tem 50% da audição comprometida com a surra, entre outras escoriações. Estamos de olho!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois de FOSSAR a maioria dos portais paraibanos... que é isso BF ? é fuçar- de fuçinho ! Tô de olho viu ?

Diário da semana passada disse...

Infelizmente as empresas que fazem esse serviço em João Pessoa são as mesmas e quem frequenta as baladas de João Pessoa sabe quem são os seguranças, bombados, briguentos funcionarios de bombados e briguentos tambem, isso infelizmente acontece desde muito tempo e nada é feito por parte das autoridades. Existem hoje em João Pessoa empresas que cresceram absurdamente e os seus funcionários são os que mais batem em shows, sem querer "politicar" esse assunto mas a GADI empresa que tem um contrato de milhões com a prefeitura de João Pessoa é uma das que usa desse tipo de "segurança" espancando quem esta e quem não esta envolvido em confusões nos show...

Eu... disse...

Já presenciei diversas ações dos funcionários da empresa GADI em alguns eventos e posso garantir: são absurdas as atitudes tomadas por parte desses "bombadões". Em vez de apenas desapartar as brigas, imobilizar e colocar os envolvidos para fora do evento, estes "sem cérebros" promovem verdadeiros espancamentos, a exemplo do ocorrido na Domus Hall. Mas como o que interessa para quem promove o evento é o dinheiro que o espancado já lhe deu... Nada disso parece que vai mudar.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, o que danado é "FOSSAR"? É jogar dentro da fossa? Eu conhe;co "fuçar"!

Anônimo disse...

Esses bombados, analfabetos, não recebem instrução alguma por parte da empresa para a qual trabalham. A propósito, são mal pagos e sequer devem ser contratados em regime CLT. Logo, quando se deparam com a "playboyzada" se divertindo, gastando dinheiro (coisa que eles não podem fazer), quebram o pau na primeira oportunidade. Pura inveja.