terça-feira, 10 de maio de 2011

TAMBAÚ FM - NOVA EM COPIAR

A que se diz nova Tambaú FM com uma programação que deve estar agradando em muito ao dono da emissora, inventa alguns programas sem pé e sem cabeça. Como uma emissora que se classifica adulta pode ter um momento com as mais pedidas? Ouvinte só liga pra rádio popular e é pra pedir Calcinha, Pegado e coisas do tipo. E a Tambaú FM vai mais longe nessa piada chamando o programa de As 14 mais pedidas. Tenham dó. Outra insanidade foi copiar o momento que a concorrente Cabo Branco FM já vem veiculado há muito tempo com o nome “vice-versa” que na nova Tambaú colocaram o nome de “overhits” sem tradução que o valha. É a veiculação da mesma música em duas versões diferentes com cantores diferentes. Cópia mal feita demonstrando total falta de criatividade do pessoal da nova Tambaú. Nova copiando? Por que não colocaram logo "cobra de duas cabeças", "toma lá dá cá", ou "lá e lô" do dominó? A rádio peão garante que a nova Tambaú FM é primeiro lugar nas pesquisas internas feitas com os empregados com medo de perderem o emprego. Vamos aplicar esse método com os integrantes deste blog sem cortar horas extras, sem deixar de pagar feriado, ops isso é na Arapuan. Estamos de ouvidos ligados!

4 comentários:

Anônimo disse...

É impressão minha ou é a terceira vez que ela é nova? Lembro da 1ª, que ficava lá na Rua Duque de Caxias. Depois a 2ª, que fez que ía, não foi, voltou e agora mudou para essa "NOVA". A propósito, eu vi um out-door, quero dizer, quase vi, É BRANCO. Quanto ao dono gostar da programação é muito bom. A rádio é dele e porque não fazê-la para ele. Eu também tenho meu pen-drive com as músicas que gosto.

Anônimo disse...

Já tem mais de um mês? Então não é mais nova.
Primeiro erro. Será Nova Tambau para sempre?
O que era pra ser nova era a programação.
O que falta é a direção dessa empresa investir em bons nomes que nosso mercado tem.
Quer fazer bem feito?
Nosso mercado dispõe de bons profissionais também no setor musical, com extremo conhecimento em música.
Não é só o radiojornalismo que merece ser valorizado.
Alguns nomes de peso que poderiam dar uma guinada nessa Tambau FM:
Ricardo Anízio, André Santos, Aníbal Figueiredo, DJ Vilarim, Júlio Cézar,Beneval Andrade na área de Direção e programação musical. Todos com vasta experiência e conhecimento em rádio e marketing.
Na locução dispomos de bons valores como Maurício Ferreira, Márcio Gomes, Tony Vinil, Marcílio Rodrigues, Sandra Macêdo, Márcia Cabral, Marinaldo Fernandes, Aldo Shueller, Clemilson Souza, Marcos Brandão,Jomar Brandão, Marília Morena...
Na produção de vinhetas e edição digital: Herbert, Dinarte, Marinaldo, Andrezinho, Piter e muitos outras feras.
Ah, esses já estão empregados?
Mas a empresa não deseja ser a número 1 no público adulto?
Então, liga pra esse povo e faz uma oferta, um convite decente.
Pois, da maneira que está, copiando toda a Cabo Branco, estará sempre estigmatizada e em segundo plano por parte das agências de publicidade.
O Cacá Martins, que era um atraso, já saiu.
Que tal o novo superintendente mostrar serviço?
Mas dentro desse segmento, pois de Aviãozeiro a cidade já tá de saco cheio.

Anônimo disse...

O comentarista do Bucho Furado deveria pesquisar nos sites de rádios 'adultas''.
Todas tem ''As Mais Pedidas''.

O programete que toca duas músicas com intérpretes diferentes não é exclusividade da Cabo Branco.
Mais uma vez o Bucho Furado deveria pesquisar.

Anônimo disse...

E quem é que ainda para pra ouvir "teach me tiger", que tocou semana passada? Mudei na hora. Não de estação. Mudei pro meu MP3, onde só tem o que gosto.
Prazer de ouvir rádio?
Já tive.
Hoje, as programações pecam e muito.
pode até ter pessoas competentes, como foi citado.
Mas cadê a competência deles?
O que se ouve é uma grande repetição de flashback.