quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E NO LIGAR DAS LUZES DA REDAÇÃO

- Você viu aquela conversa sobre a oposição e a situação? Vou preparar meu texto agora.
- Quando você for publicar deixa mim ler antes.
- O que é que você disse? Mim ler antes? Desse jeito vai parar no Bucho Furado.
- Também... Ninguém pode escorregar em nada aqui que alguém dedura 'praquele' blog idiota.
- Idiota porque pegou você semana passada estuprando o Português.
- De jeito nenhum, meu filho. Eu tava certa e eles é que ficam fuçando a vida alheia.
- Tudo bem não vamos discutir, mas aproveita esse dicionário que o chefe comprou e faça uma consulta diariamente. Conselho de chefe.
- Ah, ta. Eu fiz o curso de Moisés meu filho. Tenho diploma do Cefet. E sou produtora. Já trabalhei na Cabo Branco, Tambaú, Miramar e na Corrreio.
- Em todas essas tvs?
- Não. Foi nas praias mesmo. Tv só a Correio como estagiária.
- E veio parar aqui?
Um silencio se fez presente até que alguém grita lá do cafezinho.
- Agora f...deu tudo. Se o pessoal do Bucho Furado recebesse salário eu pedia demissão agora mesmo e ia pra lá. Passei quase cinco anos estudando numa Universidade pra, agora, dividir a mesa com uma estagiária que pensa que sabe tudo e não sabe nem produzir uma matéria.
- Somos filhos da pauta mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso acontece em muitas redações! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho bem bacana o trabalho de vocês. Estão corretissimos. Gente por ai passa anos na faculdade e tá desemppregado pra um semi analfabeto com Samuka tá ganhando rios de dinheiro. PALHAÇADA. Trabalho numa grande emissora de tv e quero contribuir com vocês.

Anônimo disse...

é, mais tem muita gente que vem da universidade que não sabe nem o que um "espelho". - cade o espelho? - espelho? que espelho? é fim da picada

Eu... disse...

... é verdade. E o espelho todo mundo sabe o que e toda mulher sempre tem um na bolsa, neh?