quinta-feira, 15 de setembro de 2011

COISAS DE COLUNISTA

Quando um colunista não tem o que escrever inventa coisas do tipo: curtas, rápidas, toques e retoques e outras ‘frescuras’ pra disfarçar a falta de criatividade ou os efeitos da ressaca. Imitando esses danados, vamos dar umas rapidinhas.

Cliente esperto
Tem cliente que chegou na Paraíba e fez uma varredura de quem podia e não podia fazer seus comerciais. Algumas “estrelas” que se julgam estrelas foram descartadas. O cliente foi à procura de quem pode agregar credibilidade à sua marca; coisa escassa pelas tvs e rádios paraibanas.

Vexame no ar
A maioria dos locutores de FM fala as mesmas besteiras, as mesmas gracinhas sem graça, as mesas escorregadas. Esquecem de ler. Ler livros. Nesta quarta em nossas audições fomos surpreendidos, por volta das 18h, com a falta de preparo do locutor da Tabajara FM. Ele faz pontuação onde não existe e gagueja até nos textos dos clientes. E não é só ele não. Tem muito radialista que se atreve a ler, ao vivo, textos que já estão prontos na mesa, mas querem se dar ao luxo de passar vexame no ar.

Atenção produtores de pauta
Em breve deve abrir uma vaga na Arapuan. Requisito: dar uma passadinha pela calçada da Cabo Branco e já tá contratado. Dizem que pela redação do Sistema Gregoriano rola uma "epidemia" que os especialistas chamam de Síndrome de Querer Ser Afiliada da Globo. Falta pouco. Uns 20 anos.

Quando falta energia
Alguns engraçadinhos apresentadores quando ficam fora do ar por causa de falta de energia assim que voltam a falar nos microfones ou diante das câmeras vão logo dizendo que voltaram com energia do gerador. Pura enganação. Só quem possui gerador aqui em João Pessoa é o grupo da Cabo Branco, a TV Tambaú e Tambaú FM e, e, e só.

Um comentário:

Anônimo disse...

Posso afirmar que a TV CLUBE possui gerador!