sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PÉROLAS DA SEMANA NO TWITTER

Com a proliferação das mensagens pelo Twitter.com e como é irreversível o seu uso, resolvemos dar uma vigiada de leve em alguns colegas da nossa sofrida profissão. Para começar nossa mira foi direcionada para o camarada que está sendo cotado para ser o próximo “Toinho do sopão” da nossa política: Emerson Mofi Machado futuro talvez vereador. E como já temos conhecimento de que a vigilância está sendo redobrada nas nossas redações para evitar escorregadas que possam cair neste blog, pretendemos estender essa saudável vigilância para as tuitadas descuidadas dos nossos colegas. Leiam abaixo e tirem suas conclusões. Concordância verbal, acentuação, uso de pronomes, são só alguns dos escorregões que capturamos do nosso eleito de hoje. Ou futuro eleito pelo povo. Vem aí Mofi 2012. Será?

9 comentários:

Anônimo disse...

qual a escolaridade de Emerson Machado?

Anônimo disse...

Escolaridade???? O que é isso ???

José disse...

Infantil !!!

Anônimo disse...

jardim?

Anônimo disse...

ANALFABETO DE PAI,MÃE E PARTEIRA,RSRSRS...

Anônimo disse...

CONHEÇO UMA PESSOA QUE ME DISSE QUE É AQUARTA SERIE DO PRIMEIRO GRAU...

Anônimo disse...

Escrevendo assim tá ruim. Esse não serve pra nada. Como repórter não te compromisso com ética e se vale do sangue e das víceras dos outros para fazer um espetáculo. Esse analfa não serve nem para repórter e nem para vereador. Ano passado lembrou o saco de Maranhão no primeiro turno e no segundo se pendurou nos pen.....lhos de Ricardo. Pense num representante do povo. Tá ruim.....

gardenal com coca cola disse...

Não duvido que a figura se eleja mas, Aurélio dará boas sacudidas na cova diante das aberrações que a criatura falará em plenário.

Paulo Pessoa disse...

se esse analfa for eleito, a Pb ou JP vai entrar pelo cano...podem preparar os bolsos, pq esse pseudo-cidadão vai mamar feito louco nas tetas dos cofres públicos.

Eleger uma pessoa q vive de escarniçar as vísceras de defuntos, sem o menor compromisso com a ética e a moralidade vai ser o fundo do poço pessoense.

mas, deixando o pensamento crítico de lado, ele vai ser mais um neste mar de carniceiros. E o povão adora uma baixaria, vai colocá-lo lá tb, assim como faz com quem dá R$ 10 pelo voto deles. Essa é a Paraíba velha de guerra e de usurpadores dos cofres públicos.