quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CÁSSIO SENADOR. PRIMEIRAS AÇÕES

Mais uma vez o nosso detetive Bucho Furado, tipo Mário Fofoca, deste blog teve acesso aos primeiros diálogos do senador Cássio Deumtrato Cunha Lima. O maior senador do mundo assim que adentrou no seu gabinete chamou a secretária para o diálogo que segue.

- Qual o nome da senhora?
- É...
- Não importa. Vamos ao que interessa.
- Tenho duas importantes tarefas para a senhora.
- Contrate uma empresa de dedetização e desinfete logo essa sala.
- Anotou?
- E a outra senador?
- Chame meu secretário.
E o secretário chega.
- Diga MAIOR S E N A D O R DO MUNDO.
- Providencie uma licitação urgente de Hipoglós e Xilocaína.
- É para o Ministério da Saúde?
- Não meu caro amigo.
- É para mim mesmo.
- Se nesse ano que nem era senador já tive inchaço nas partes, imagine os sete anos que ainda estarei aqui.
- Já não aguento mais tanto jornalista e político só querendo tirar uma “fotinha” ao meu lado.
- My eggs will explode.
- Precisa traduzir? Ufa.
- Agora que sou senador vou gastar meu inglês lá em Campina Grande.
- Ah, sim. Avise a secretária que hoje eu só recebo o pessoal do blog Bucho Furado.
- Pelo menos eles não estão atrás de verba.

6 comentários:

Anônimo disse...

OS BABÕES. ADELTON ALVES .EDMILSOM PEREIRA,TIÃO LUCENA,TONY SHOW,ERON CID,FABIANO GOMES,LUIS TORRES,ALMIR SERRANO,JOSÉ EUFLAVIO,FERNANDO CALDEIRA,BF E ME DESCULPEM OS QUE EU NÃO CONSEGUI LEMBRAR . CASO VÇ LEMBRE DE MAIS ALGUM FAVOR POSTAR.

Anônimo disse...

Melhor assim:Miramar FM,98 FM,Líder FM,Tabajara FM,Arapuan FM,...alguém completa a lista ?

Anco Marcio disse...

Noticias chegadas de Brasilia dão conta que o agora Senador,quer renovar sua equipe de babões,pois os atuais não cumprem a sus determinação que é a de babar um"egg" de cada vez.O Senador informou que o pessoal q vende espaço na Miramar,quer botar os dois "eggs" na buca de uma vez só.Cássio chegou a se irritar e dizer que se continuar assim, renuncia,"Prefiro ficar sem mandato que sem ovo..."

Anônimo disse...

VAMOS AUMENTAR A LISTA. DAUQI A POUCO TEM UM MULHÃO DE BABÕES.

o maior babão do mundo disse...

vcs tão com inveja, pq estes citados terão uma enorme boquinha como assessores....kkkkkkkkk

Anônimo disse...

POR FALAR EM MIRAMAR TEM DOIS RAPAZES ALEGRES QUE SÓ FALAM EM MADEIRA A TARDE,.