quinta-feira, 3 de novembro de 2011

JORNALISTA DÁ FURO EM SITE

Conforme nossa postagem, nosso colega Giovanni Meireles tá mais do que ligado na nossa Universidade. Quem leu a revista Politika entende o que nós queremos dizer. É que não faltou mote na revista quando o assunto foi a UFPB nas últimas edições. Mas como o nosso leitor pode ver não é exatamente em matéria de política que o jornalista está de olho também. É que simplesmente o atento colega deu um furo no próprio site da instituição. O anúncio desse concurso de um minibaja fabricado no Centro de Tecnologia, em João Pessoa, que vai concorrer com outras Universidades não encontramos no próprio meio de divulgação da UFPB que seria o www.ufpb.br. Pelo menos até a noite desta quarta de finados não. Conclusão: furo do competente e atento Giovanne na instituição em que ele mesmo se formou em Jornalismo. Estamos de olho e torcendo pelos nossos universitários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas qual a novidade?Giovanni sempre deu furo...Aiiin, me engana que eu gosto....

Túlio Lima disse...

Excelente iniciativa do Giovanni Meireles em diversificar a informação que nos é transmitida. Até porque, (sem querer entrar na discussão) além de política também precisamos de boas notícias.
Também é bastante animador e gratificante saber que no futuro próximo poderemos comprar carros desenvolvidos por Engenheiros da nossa Paraíba.
p.s: Boa sorte pessoal da UFPB, aguardamos boas notícias da sua competição.