segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DIA DECISIVO PARA OS BOATOS

Todos sabem da situação do nosso colega Helder Topete Moura após ter feito algumas críticas ao governo municipal de João Pessoa. As falas do nosso prefeito revelaram em bom tom o que todo jornalista sabe e faz beicinho querendo esconder: a força do cliente em cima do meio no qual anuncia e, consequentemente, em cima dos posicionamentos que alguns tentam disfarçar. Pelo menos o prefeito falou e assumiu o que outros políticos e clientes não têm coragem de assumir quando pressionam os dirigentes das emissoras. Mas o que falta saber é: Helder Moura volta nesta segunda como se tem anunciado pelos seus colegas da Correio? Terá a pressão do nosso corajoso e comprador prefeito retirado do ar o jornalista cobrador? Hoje é um dia decisivo para as especulações e os boatos da possível influência governamental no Sistema Correio. Coisa que não é novidade nenhuma para nenhum comunicador do nosso estado. Algumas indignações foram expostas nestes últimos dias pela API e por alguns colegas de profissão em relação ao ocorrido. Os que silenciaram, infelizmente, assumiram a verdade da dependência política e até certo ponto se deixaram expor pela ausência do posicionamento em defesa da profissão. Estamos de olho!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Viva a democracia implantada na Paraíba pelos socialistas. Se stalin estivesse vivo tinha muito o que aprender com o ditador da bica torta. São profissionais comprados ou ameaçados. Só vale falar de bem, discordar ou mostrar as maracutaias é contra a social-ditadura-socialista-paraibana. Quem sair por última vai pegar o ue restar nos cofres e apagar a luz e depois entgrar com um processo contra os jornalistas que ousam ser contra o diutador de plantão e a verdade. O fato real é quem disser alguma coisa ou se posicionar contra tá e se identificar lascado. Tô de olho. Viva o povo. 2012 vem ai e 14 na sequência.

Anônimo disse...

hoje é segunda dia 21/11/2011. e Helder moura NÃO voltou será que fritaram no , só porque ele fez algumas criticas a prefeitura que hoje sai mais um escandalo desta vez do brinquedos..
O POVO É BURRO..

Anônimo disse...

VÇE DEMORAM DEMAIS A ATUALIZAR O BLOG...

Anônimo disse...

HOJE DE MANHA UM OUVINTE FOI DIZER QUE ADELTON BABÃO DE CASSIO, SO DEFENDIA O GOVERNO ELE CHAMOU O OUVINTE DE DESAFORADO.. SÓ NÃO FALOU MAIS PORQUE O RAPAZ DESLIGOU ESSE BABÃO DO GOVERNO.

Anônimo disse...

Últimas noticias bucho!! A TV Clube comprou uma antena nova, e parece que já está funcionando, instalaram hj (21) se nao me engane. Vamos ver se agora melhora alguma coisa..

Anônimo disse...

Por onde anda Hélder Moura? Pensei que vocês estivessem de olho!!

Rita disse...

Quanta hipocrisia de tantos.O prefeito criou essa onde de porque paga não pode se falar mal da prefeitura? Claro que não,e a critica é mais ridícula quando vem daqueles que hoje são oposição e um dia foram situação,ou será que todos esqueceram que no governo estadual anterior não havia veículo que criticasse o governo? É verdade,no governo anterior não tinha criminalidade,o sistema de saúde funcionava perfeitamente, não havia desigualdade social e o salário do funcionalismo era milionário. Perseguição no governo anterior? Isso nunca existiu.É verdade, Alex Topetinho Filho foi defenestrado do governo anterior porque era simpatizante de Cassio e abria espaço para o atual governador. Realmente chego a conclusão quem criou a compra da imprensa foi o governo atual,afinal isso nunca existiu na PB

Anônimo disse...

Não vejo novidade alguma nesse tipo de política. O sistema Correio sempre foi assim, quem paga tem vez. Agora, o que me espanta é a maneira como a Cabo Branco está se comportando. Tá faltando o que por lá? Ou melhor sobrando verbas da oposição, não é isto????