quinta-feira, 7 de junho de 2012

AOS NOSSOS LEITORES

Colegas nossos descansados da vida estão enviando certos comentários com insinuações de possíveis integrantes deste blog e até mesmo usando palavrões para conceituar profissionais da imprensa. Gostaríamos de avisar que a partir de agora não mais publicaremos comentários que possam servir de posterior uso maldoso contra qualquer pessoa que seja. Nossas postagens não denigrem pessoas, portanto não daremos espaço para coisas que não estimulam a reflexão ou mesmo a boa conversa. Lembramos a todos também que temos o ip (endereço do computaor) de cada comentário para podermos detectar de onde procedem. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal do bucho furado gosto muito do vosso trabalho.
Queria saber o que aconteceu com Jota Junior e Lívia Calmon. Eles sumiram das sua respectivas emissoras.

Anônimo disse...

Olá amigos do BF, eu quero saber onde anda o Jota Junior e a Lívia Calmon eles sumiram das sua emissoras! Estou de olho.

Anônimo disse...

anco marcio ja melhorou? gostava de ver as alfinetadas dele. anco, volta!

Blog Click Conexão disse...

PARABÉNS PELO GRANDE TRABALHO QUE A SUA EQUIPE FAZ, MOSTRA QUE ~SOA GRANE JORNALISTAS E PESSOAS FORMADA QUE TRABALHAM NA EQUIPE, TAMBÉM SOU BLOGUEIRO O NOME DO MEU BLOG É CLICK CONEXÃO INFORMA, SE TIVER UM TEMPO PODERIA OLHAR E SE POSSÍVEL FECHAR UMA PARCERIA...