segunda-feira, 25 de junho de 2012

REDE (DE)BATE AS CONEXÕES DE SEGUNDA DE NOVO

Apesar de o Conexão Alex Master ter desenvolvido uma boa entrevista extraindo do prefeitável Cícero Lucena algumas respostas que a população esperava e com uma boa interação dos tuiteiros paraibanos, ainda assim o Rede Debate da RCTV manteve uma bancada onde prevaleceu a inteligência, o bom uso da nossa Língua, sem afetações (esperamos que continue assim) e com uma rápida entrevista, via telefone, com o ex-prefeitável Nonato Bandeira nos fez refletir sobre como sobreviverão as Conexões de Segunda que estarão cada vez mais submetidas às rígidas regras eleitorais. O Conexão original e o Rede Debate nos fez até esquecer do Conexão Clone Arapuan que se é Arapuan é também candidato a cair na audiência começando logo pele demora entrar no ar enquanto a concorrência começa mais cedo e retém a maior parte dos telespectadores. O Rede Debate, apesar de bem informar o telespectador, nos brindou com a feiúra de colocar foto do entrevistado praticamente na frente dos componentes da bancada, fotos acima. Nós capturamos e deixamos que nosso leitor dê seu conceito com tamanha falta de noção da produção da RCTV. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Observador Imprensado disse...

e que bancada sem noção é essa da rctv? triangular. o entrevistador à esquerda do vídeo fica quase de costas pro telespectador. e a entrevistadora precisa melhorar a sua postura. ia falar da foto, mas já foi providenciador pelo BF... jubert, meu filho, kd vc????

Anônimo disse...

É isso que dá aproveitar alguém sem experiência, como o filho do vizinho do porteiro da emissora, pra trabalhar no master (mesa de corte) por qualquer salário...

Anônimo disse...

Concordo com a crítica! Mas, com a nova ortografia, o “i” e o “u” tônicos precedidos de ditongo, em palavras paroxítonas, perderam o acento. Portanto, "feiúra" também perdeu o acento e agora o correto é F-E-I-U-R-A! Nós visitantes do Bucho Furado também estamos de olho!

Anônimo disse...

"começando logo Pele..." Ham? Como assim Bial? o Wikileaks da imprensa ERRANDO?