quinta-feira, 19 de julho de 2012

CORREIO VERDADE SENSACIONALISTA

Quem assistiu ao teatro encenado pelo comunicador professor do estado Samuka Duarte, nesta quarta, no momento em que ele se utilizava do sofrimento de uma senhora assaltada, pode constatar mais uma vez que a dor alheia é combustível para programas policiais na Paraíba. Por mais de 15 minutos o radialista segurou a mulher, vítima de assalto, no estúdio expondo seu choro e suas lágrimas. Em poucos segundos a vítima explicou o acontecido e daí pra frente só serviu mesmo de ponto de apoio para as tentativas de sensibilizar o telespectador, exercidas pelo professor Samuel Duarte. Samuka saiu desfilando pelo estúdio mostrando toda equipe em mais outra encenação e num certo momento alguém disse para ele mostrar um tal Tadeu. Estranhamente Samuka disse que “não podia mostrar Tadeu porque é meu segurança”. Mas Samuka não faz questão de mostrar todo mundo em seu programa? Até mesmo menores de idade? A captura desfocada é nada mais nada menos que entrevista feita com menores de idade que estavam sendo levados pela Polícia por suspeita de roubo, nesta quarta. E pode? Pode-se veicular entrevista de menor de idade em situação constrangedora e sem algum responsável ao lado? E a Polícia deixou? Mas no Correio Sensacionalista Verdade pode tudo e a dignidade humana que despenque ladeira abaixo. Quanto ao professor Samuka... Continua com o mesmo discurso de um ano atrás que é perseguido, que isso e aquilo. Não evoluiu. Será que ele dá expediente em alguma sala de aula? Será que tirou licença sem vencimento? Caso não tenha tirado, o nosso governador defensor do erário público tomou alguma providência? Aí o leitor deve estar se perguntando qual o motivo da foto do Caso de Polícia da Tambaú? É que no mesmo momento em que Samuka usufruia da vítima de assalto, o apresentador da Tambaú fazia comentários a respeito como se estivesse assistindo a concorrência. E Fábio Joãograndão Araújo questionou: você não tem tanto dinheiro, por que não dá o dinheiro pra mulher? Tava ligado no professor. Professor de quê mesmo? Estamos de olho e decepcionados com programas que nada trazem de benefício para a nossa sociedade.

13 comentários:

Anônimo disse...

e a era VALDEZ MEU QUERIDO !!!!!!!! COM VAL ISSO TALVEZ NUNCA ACONTESESSE EU ACHO QUE VALDEZ TÁ LIGADO NO CORREI OVERDADE NÃO NO CASO DE POLICIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Absurdo,queria q a equipe do BUCHO perguntasse a este Senhor, onde foi construida a Capela do Rangel, q ele ainda na ARAPUAN foi se "amostrar", trazando massa e empurando carinho d mão,quando afirmava q ia pessoalmente ajudar na construção,chegou a pedir no ar doaçãos pra tal Capela. #hipocrita

zinaldogomes@yahoo.com.br

Jorge Nascimento disse...

Jorge Nascimento.

Enquanto ,existir, estes tipos de professores(samukas da vida).Temos a educacao, que vemos pour ai..

Marcos Cunha disse...

Isso demonstra que a Tv Correio tá pouco ligando com a qualidade e sim com a quantidade de dinheiro conquistado com a desgraça alheia... E se o Samuka um dia foi professor tenho pena dos alunos pois estão aprendendo com um péssimo exemplo de Jornalista e fora que o mesmo vez ou outra dá saraivada de tiros na gramática, mas na verdade mesmo acho que o referido nunca pisou na repartição ao contrario de mim que era lotado numa escola em Pedras de Fogo e ere cedido a Radio Comunitári Rainha Fm de Itabaiana pela minha formação e no início do mandato do governador "socialista" fui desligado mesmo dando expediente mais que o necessário pois trabalhaa de domingo a domingo praticamente.

Anônimo disse...

O Ministério Público fez sua parte e tentou dar um basta nessa excrescência que é o programa de Samuka, por causa daquela matéria que exibia o estupro de uma menina numa escola (mostrando inclusive imagens feitas num celular).
O M.P. pedia até a retirada da TV Correio do ar caso desrespeitasse a decisão de proibir essa violência televisiva, mas quem apreciou a matéria entendeu que... Bem, confiram com os próprios olhos.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/04/10/justica-nega-pedido-do-mpf-para-tirar-programa-correio-verdade-do-ar-na-paraiba.htm

Anônimo disse...

Eu assistia a correio, mas quando Jota Ferreira entrou na Arapuan ao meio dia eu troquei de canal, pelo mesnos ele é engraçado mas sem baixaia e sem sensacionalismo

Anônimo disse...

EI BUCHO. ALEM DESSE DA FOTO ACIM A, O TAL FABIO AGORA TEM UM TAL DE CHUTAO BALDE , SEM GRAÇA, E CHEGOU UM GORDINHO QUE O PROGRAMA POLICIAL MAS PAREÇE CIRCO CHEIO DE OBJETOS E BRINCADEIRAS SEM GRAÇA DO APRESENTADOR , QUANTA FALTA DE CRIATIVIDADE . MAS NA VERDADE TODOS TENTA IMITAR O MESTRE SAMUKA. O CAMPEÃO DO SENSACIONALISMO . QUE ALIÁS AOS SABADOS COLOCA UMAS BANDA PARA TOCAR NO PROGRAMA QUE DÁ DOR DE CABEÇA DE OUVIR , ÔÔÔ MAU GOSTO DA PORRA.

Anônimo disse...

Samuka é formado em Biologia e Matemática pela UFPB.

Anônimo disse...

É REALMENTE COM VAL ISSO NÃO ACONTECERIA, NA VERDADE O CASO DE POLICIA NUNCA IRIA ACONTECER COM VAL "FRACA" É NOTÓRIO A DIFERENÇA DO CASO DE POLICIA HOJE, E ESSA MUDANÇA SE DEVE A VALDEZ, MUDANÇA DE POSTURA, VALDEZ ENTROU NA BRIGA PRA BRIGAR E NÃO PRA CUMPRIR TABELA COMO VAL FAZIA, DEIXA ELA CUMPRIR TABALA LÁ NA SECOM

Anônimo disse...

TUDO BEM MEU QUERIDO,VAL PODERIA ATÉ SER FRACA,AGORA SE O CASO DE POLICIA CUIDASSE MAIS DO CASO DE POLICIA O PROGRAMA SERIA MELHOR !

Anônimo disse...

TV TABAJARA? ECA!!!
ÊITA tevezinha VAGABUNDA ESTA QUE SE FAZ POR AQUI NO "SUBLIME TORRÃO".
É AMADORISMO,INDIGêNCIA MENTAL/INTELECTUAL,IGNORÂNCIA,ANALFABETISMO,RIDICULARIA,CIRCO BARATO E SEM CRIATIVIDADE,PASTICHE DA TV FEITA NO SUL/SUDESTE DO PAÍS,GENTE DESQUALIFICADA ATUANDO, PLANETA DA IMBECILIDADE E PARAÍSO DOS MEDÍOCRES!
NÃO ACREDITA?ENTÃO DÁ UMA LIGADINHA PRÁ VER!ARGH!

Anônimo disse...

RESPONDENDO AO RICO DO SUL, PQ VC NÃO VAI MORAR NO SUL? HOMI VAI EMBORA, TÁ FAZENDO O QUE AQUI NA PARAÍBA E AINDA ASSISTINDO AS NOSSAS TV'S? SÓ LEMBRANDO, RATINHO, ALBORGEHTT, E OUTROS SÃO DO SUL, VAI PRA LÁ PARAIBACA

Anônimo disse...

Não precisa ficar nervoso meu prezado, é apenas uma opinião pessoal.
Quem disse a voce que eu assisto ao lixo produzido pelas emissoras locais?Só ví uma vez e bastou!
Não gasto tempo de vida contemplando mediocridades.