terça-feira, 31 de julho de 2012

DEBATE NA ARAPUAN. TREINANDO AO VIVO

Para uma emissora fazer uma transmissão de um debate político, antes de qualquer coisa, se faz necessário um planejamento. A TV Arapuan fez tudo isso, mas não colocou em prática. Nós do Bucho Furado tivemos acesso ao planejamento discutido há várias semanas nos escombros do Sistema Gregoriano que revelamos abaixo.
1 - Planejou comprar ou fazer permuta em alguma loja pra botar um bocado de LCD no palco.
2 - Planejou pedir arrego no auditório do Sesi.
3 - Planejou fazer Luiz Cabelodetoldo Torres ficar tranquilo.
4 - Planejou um áudio sem a interferência de um gafanhoto.
5 - Planejou começar na hora certa sem colocar aquele DVD básico que fica no gatilho pra quando  um programa da casa não entra no ar.
6 - Planejou dar um show e deu, mas foi um show de piadas que se multiplicaram no twitter.
7 - Planejou fazer o debate em 2 horas e terminou com 3 horas.
Planejou outros detalhes que, infelizmente, não se concretizaram como também alguns itens acima. Na Arapuan é assim: planejar qualquer um planeja, mas pra colocar em prática "a porca torce o rabo" pela falta de estrutura e de profissionalismo que se instala nas emissoras do Sistema Gregoriano. Para quem não estava na espreita para o começo do Debate da Arapuan, veja nossas capturas abaixo. Enquanto não conseguiam colocar o debate no ar, foi tela preta no ar, tela azul, foi break fora do previsto e videoclipe pra encher linguiça enquanto o programa que estava acertado há uma semana não conseguia entrar no ar. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pior que o debate...só o Miss!

Anônimo disse...

FOI UM SHOW DE PROBLERMAS DE AUDIO... O BOM FOI VER ANTONIO RADICAL E LOURDES SARMENTO DIZENDO PARA CICERO LUCENA ZÉ MARANHÃO E LUCIANO AGRARTAXO, E ESTELAIZABEL O QUE TODO MUNDO OU GRANEDE PARTE DA POPULAÇÃO QUE NÃO É BURRA ENÃO É COMPRADA E RENAN PALMEIRA NITIDANENTE GAGEJANDO COM MEDO E DISLUMBRADO COM OS QUE ALI ESTAVAM ELE QUE ATÉ ALGUM TEMPO ERA UM DESCONHECIDO...

Anônimo disse...

Pôxa só faltou a "preparada" Marília Lima fazer alguma pergunta...Com certeza ela iria com o vestido de Miss...kkkkkkkkkkkkk Essa eu e todo mundo queria ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já disse prá voces que aquilo não é uma emissora de tv, é na verdade um balcão de secos & molhados.
O debate revelou o amadorismo dos "profissionais" que trabalham alí.
O senhor Mamão pensa que fazer tv é construir(ou adaptar)um prédio, comprar meia duzia de equipamentos baratos e contratar uma legião de deslumbrados incompetentes.
Não é por acaso que a bodeguinha dos gregórios, é a última(sempre!)no IBOPE.