segunda-feira, 16 de julho de 2012

FALTA MESA NA RCTV

Pelas nossas capturas dá pra notar que uma única mesa, em formato de triângulo isósceles, é usada para vários programas na Rede Correio de TV (RCTV) que nem mesmo é uma rede. Colocar um canal de televisão no ar sem ter feito um planejamento prévio com relação de programas e suas necessidades dá nisso que presenciamos. Trocam as pessoas, os nomes dos programas e a danadinha da mesa continua lá. Só falta colocar uma toalha e um jarro em cima pra tentar disfarçar a mesa de todos os dias. Quanto custaria a contratação de um marceneiro junto com algumas folhas de compensado pra fazer uma mesa para cada programa? Será que a Correio está sem capital pra substituir esse triângulo pelo menos em dois programas? Estamos de olho!!!

3 comentários:

TudoSobreTVParaiba disse...

Os mesmo acontece nas outras emissoras kkk

Alexandre Jubarte disse...

vamos implantar aquele "compartilhar" do facebook aqui no BF. intonce, a gente compartilha e o facebook vai pagar 1 centavo por cada compartilhamento e a renda será revertida pra RCTV comprar mais mesas. que tal?

Anônimo disse...

Pelo que observo, acho que são duas mesas. Uma branca, e uma cinza (prata, metálico, etc...) Assim, temos duas mesas distintas, mas com o mesmo formato. Ou eu estou enganado? Tem gente que vai com tanta sede ao pote que termina se lambuzando todo. Estamos de olho!