quarta-feira, 4 de julho de 2012

O CUSCUZ DA TAMBAÚ

Nada contra que um telejornal mostre alguma especiaria, alguma guloseima em seu tempo de produção, mas que seja algo inédito, raro, com alguma premiação, que repercuta o país para o mundo da gastronomia e por aí vai. O que não podemos admitir é um telejornal local como o Tambaú Notícias que tem décadas no ar e que em seus tempos áureos foi sinônimo do bom jornalismo, em plena segunda-feira, encerrar o programa com uma "magnífica", "exclusiva", "inédita" receita de um dos mais difíceis pratos que se tem conhecimento, principalmente, no nosso nordeste: o cuscuz. Foi de tirar o fôlego ver no primeiro dia útil, dia no qual desaguam todas as notícias do fim de semana, o C U S C U Z da TV Tambaú, foto acima pode acreditar, brilhando na tela para encerrar um telejornal que já não se mostra tão atraente como em anos atrás. Será que eles pensavam que ainda era São João? Será que deram folga para as equipes num dos mais tempestuosos fins de semana no nosso estado? Será que estão querendo tirar do ar o Tambaú Notícias e pra isso estão dando motivo? Será que estão desaprendendo como fazer um telejornal? Sem esquecer que somos obrigados a assistir, em plena noite, os comentários desnecessários e já batidos de Josival Gagueja Pereira. O que se passa na redação da afiliada do SBT em João Pessoa? Nem vamos atrás das respostas. No andar da carruagem esse cuscuz vai azedar. Aguardem as próximas pesquisas. O gaiato de plantão deste blog grita lá da copa: depois desse cuscuz do mercado central, a essa hora, deve ter gente com saudade de Cacá e Val França. Estamos de olho!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bucho,até que a reportagem foi boazinha.Parece que o TN te melhorado um pouco,agora porque não coloca-lo com uma edição nem que seja as 7 horas da manhã ? Já o caso de polícia na hora que estava melhorando,Fábio Araújo e José Valdez colocaram tudo à baixo.O caso de polícia tava um programa opinativo,interessante e alegre com Biuzinha.Quem concorda comigo olha como deveria ser a programação local da tambaú caso HENRIQUE KIRILAUSKAS E JOSÉ VALDEZ quisessem :

PROGRAMAÇÃO LOCAL ( SEGUNDA À SEXTA )

07:00 20 Minutos ( telejornal com a participação da população )

07:20 Tambaú Debate ( mesmo formato ,,mas só na TV e em um estúdio de VERDADE ) !

07:50 TAMBAÚ VIDEO MUSIC ( nem precisava de apresentação,só vídeoclipes )

08:00 PROGRAMAÇÃO NACIONAL

11:05 PROGRAMA DO CHEF

11:25 TAMBAÚ ESPORTE

11:45 CASO DE POLÍCIA COM O FÁBIO ARAÚJO DE ANTES

13:00 Tambaú notícias 1ª edição COM CLEMILSON SOUZA

13:20 TAMBAÚ VIDEO MUSIC

13:45 FEMINÍSSIMA COM MARCELE MOSSO E SEM BANDAS DE FORRÓ

14:30 PROGRAMAÇÃO NACIONAL

19:20 TAMBAÚ NOTÍCIAS ( sem aqueles comentários de JOSIVAL RIDICULO PEREIRA,ELE NÃO JA TEM O TAMBAÚ DEBATE PARA SE EXPRESSAR ) COM ALDO SCHUELER

SÁBADO

07:00 PANORAMA

07:45 SOLUÇÕES

08:15 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

08:45 NORDESTE +

09:15 TAMBAÚ VIDEO MUSIC

09:30 PROGRAMAÇÃO NACIONAL

12:15 CASO DE POLÍCIA

13:30 TAMBAÚ VIDEO MUSIC

14:00 SÉRIE DE SÁBADO

14:30 PROGRAMAÇÃO NACIONAL

19:20 TAMBAÚ NOTÍCIAS


QUEM CONCORDA COPIA OU COMENTA ESSA PROGRAMAÇÃO !

Anônimo disse...

Ô PARAÍBA BOA!!!!!!!!!! AGOPRA TEM ATÉ GENTE QUYERENDO FAZER PROGRAMACAOP DE TV!!!!!!!!!!! TU CAI DAEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Eh, TN sem Josival Gageja Pereira seria uma boa,e TN às 13h tambem

Anônimo disse...

E voces nao perceberam que o tal cuscuz foi exibido no Panorama, depois do feminissima e só depois no jornal da noite. DETALHE, tODoS na mesma semana, Foi uma overdose de cuscuz. Josival comentando GAGAGUEJA demais. As vezes parece que até tomou umas.

Anônimo disse...

O time é muito pequeno que sente falta de Val e Cacá.

Zóião disse...

Parabéns p/ a programação do Anônimo Acima. Deve ser alguém dos tempos áureos da TV Tambaú.
Josival Pereira em dose dupla ninguém aguenta. No TN ele ñ sabe se sentar naquela poltrona, gesticula demais e se acha... Fábio Araújo, é lamentável, está piorando a cada dia... (versão Valdez?)os comentários estão um saco. Deixem o telespectador tirar suas conclusões...e Biuzinha deveria fazer parte do Feminíssima e ñ do Caso de Polícia. E Aldo Schueler onde foi parar????
Está havendo algum concurso p/ saber qual TV contrata o pior apresentador???
Eugênia Victal apresentando o Bom Dia PB, ninguém merece! Cadê o padrão Globo? Ela ñ é nem padrão Record... só padrão Correio que já extrapolou o limite do rídiculo...
E o q/ está no lugar do Lauro Lima? Meu Deus, olhai por nós, pobres telespectadores q/ só buscamos notícias de nossa cidade e de nosso estado.
Jonas Batista, por favor volte logo ao ar!!!!!

Anônimo disse...

Kd o cometário de que ninguém sente falta de Val e Kaka?

Anônimo disse...

Não Anônimo,tenho acredite,apenas 13 anos ( para vocês verem como falta criatividade nessas tvs locais ).Eu vou fazer melhor,vou acabar é mandando essa programação para o e-mail da Tambaú.Já que pelo facebook to cansado de perguntar sobre o HD,HD esse que a tambaú afirma que não tem previsão de lançamento,mais no twitter do superintendente,tem um "tweet" na qual o mesmo afirma que o HD ainda sai este ano ...

Anônimo disse...

O Fábio era um bom apresentador,de alto nível,sim,alto nível,mas,como diz o ditado "manda quem pode,obedece que tem juízo",e Fábio mudou de um dia para o outro,não deve ter sido por raiva não,mais sim por ordens do srº VALDEZ Incompetência ! Só pode.
A maior exemplo que este ? http://www.youtube.com/watch?v=XWoKn6uQyjE
Antes o caso de polícia era um programa inteligente,podia ser tido até como "culto".OUTRA GRANDE DEMONSTRAÇÃO DISTO É esse COMENTÁRIO exposto no próprio blog da TV Tambaú-Caso de polícia ( http://www.tvtambau.com.br/2010/08/caso-de-policia-3/ ) :

Valter Feitosa disse:
março 23, 2012 às 4:08 pm
Fábio Araújo boa tarde. Sou o Professor Valter Feitosa, do Bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita. Até o dia 19 do corrente mês tinha seu programa como o melhor. Contudo, no dia 20 deste mês fui surpreendido com um comportamento diferente do que você tem appresentado. Você começou falando sobre um assunto que realmete vem preocupando a sociedade brasileira, a pornografia infantil, também, dizia que um dos envolvidos era político, e posteriormente citou o nome de João Miguel. Conheço o João Miguel há alguns anos e o tenho como pessoa íntegra, não só o João Miguel como sua família. Posso lhe garantir que todas as pessoas do nosso círculo de amizade que ficaram surprezas com o seu comportamento, além de revoltadas. É possível que venha melhorar seu conceito junto aos moradores desse, para tanto, sugiro que você faça um, também público, desculpando-se do erro cometido. Cinceramente aguardo essa atitude, então eu continuarei assistindo seu programa.

ACORDA FÁBIO ARAÚJO !!!!!!!!!!!!!!!
OU MELHOR,ACORDA HENRIQUE KIRILAUSKAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aldo Schuler está de férias.

Anônimo disse...

11 pessoas da tambau foram fazer campanha e deixam tudo as traças essa é a tv tambau. cameras editores e até o supervisor correu. o buraco esta grande. aqui tem gente que nunca viu uma ilha de edicao nem uma camera. Temos saudades de Cacá com ele a tv nao era essa bagunca. uma pessoa faz tres funcoes e ainda aguenta humilhacao. nao sei onde essa desorganizacao vai parar.