segunda-feira, 30 de julho de 2012

REDE GLOBO DE CALÇA CURTA

Por mais que alguns esperem pelas transmissões de 2016 pelas Olimpíadas no Brasil que a Rede Globo comprou os direitos de transmissão, não tem como negar a furada que a Rede Record deu na quase intocável dos Marinho. Na Olimpíadas de Londres assim como nas do Brasil, a transmissão não é feita por emissoras locais como alguns acham. Em 2016 a Globo também não será responsável pelas transmissões, mas sim uma empresa que tem todos os seus equipamentos e cuida de todo trabalho televisivo contratada pelo Comitê Olímpico Internacional. Voltando aos dias atuais o que estamos presenciando na Rede Globo é aquela espinha de peixe entalada sem poder ser retirada. A Globo insiste em veicular o mínimo possível as imagens cedidas pela Rede Record apesar de a emissora do pastor Edir ter liberado, através de pedido encaminhado ao Comitê, ceder mais de 90 segundos de imagens coisa que a imponente Globo não aceitou. Não é de se estranhar que ao fim de cada boletim sobre o evento, os apresentadores divulguem que segue as diretrizes estipuladas pelo COI. Feio pra Globo e ruim para o telespectador que não consegue se informar bem assistindo aos programas globais. A preocupação em não divulgar a Record é tão grande que no Fantástico, deste domingo, esqueceram de divulgar os resultados do Vôlei brasileiro que só foi feito pelo jornalista Tadeu Schmidt já quando este estava falando do Campeonato Brasileiro de Futebol, já no finalzinho do Fantástico. O policiamento está tão forte que cometem até falhas como essa. E assim caminha o mundo televisivo. Pode até ser impressão nossa, mas o Esporte Espetacular e o Fantástico estavam de mornos pra frios; meio sem rumo. Será a pressão de não poder desfrutar das belas imagens em HD que já podem ser vistas por grande parte da população este ano em canal aberto? Quem deve tá quente de tanto rir é Edir Macedo se sentindo quase um "Marinho" por cima da carne seca, mas só por enquanto. Estamos de olho!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

PÉSSIMA É A TRANSMISSÃO DA RECORD., NÃO TEM LOCUTORES PARA TODAS AS MODALIDADES , É O MAURICIO TOORRES PARA NARRAR TUDO , MUITAS VEZES ATÉ SEM SABER, E PARA ACABAR DE LASCA ,AS MODALIDADES COMEÇAM A PARTIRDE 4 HORAS DA MANHÃ, E A RECORD MOSTRANDO OS PASTORES, E LOCAL NA HORA QUE CAIO MARCIO NADAVA LÁ ESTAVA FABIANO GOMES ,. A GLOBO CANCELAVA QUALQUER PROGRAMA PARA TRANSMITIR OS EVENTOS DA OLIMPIADA.

Anônimo disse...

Amigo anonimo anterior deixe de falar bobagem,a Globo não cancelava nada por conta de olimpiadas e só transmitia aquilo que era do seu interesse,no caso atletas patrocinados por empresas que patrocinam a programação da venus platinada. Se não gosta da narração,ao observar o seu controle remoto verá a tecla mute,ela serve para tirar o audio,os esportes são visuais e toda informação aparece na tela. Toda vez é uma encheção de saco quando outra emissora tem um evento que não é a Globo e o pior,de gente falando sobre o que não tem conhecimento.

Anônimo disse...

HOJE 01/08/2012 ENQUANTO ASSISTIAMOS THIAGO CAMILO LUTANDO JUDô LÁ ESTAVA FABIANO GOMES , E EMERSON MACHADO FALANDO DA CANELA DE LINDA, ALIÁS FABIANO GOMES QUE FEZ ESSE COMNTARIO ACIMA, COM A MESMA PALAVRA ,PLTINADA. SÓ FALTOU ELE DIZER PRA MIM PRA EU FAZER O REZISTRO .