quarta-feira, 18 de julho de 2012

SITE DA TAMBAÚ DISPLICENTE

Não vamos acusar ninguém de deixar a foto de um ex-apresentador e candidato a vereador no site da TV Tambaú. Não. O que acontece mesmo na Tambaú é displicência para com o site da casa. A prova maior é que o ex-apresentador ainda está no cenário de um programa que nem existe mais: o Plantão da Cidade. Essa foi cruel. Essa não é a primeira vez que isso acontece. Até meses atrás a foto de Rachel Shererazade ainda constava no site da Tambaú como se ele tivesse algum vínculo com a empresa. Outra gafe é a foto com o grande Aldo Schueler batida num cenário que não é o do Tambaú Notícias e sim do Feminíssima. Detalhes que passam despercebido pelos diretores da Tambaú, mas que revelam o desleixo para com uma ferramenta tão em voga nos dias de hoje que é um site que se atualiza de acordo com a programação da emissora. Mas na Tambaú nem tanto. Estamos de olho!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

BUCHO VAMOS APELAR PELA VOLTA DE CACÁ MARTHINS,NO RN ELE DEU JEITO NA PONTA NEGRA !

Anônimo disse...

BUCHO CADÊ O PERSONALIDADE TAMBAÚ QUE ENTREGAVA TROFEIS NO MODO "TROFÉU IMPRENSA" NA PB ??

CADÊ A TV TAMBAU DE CACÁ MATHINS ?? NÃO SEJAM FROXOS,PERGUNTEM NO TWITTER A KIRILAUSKAS,FAÇAM APELO PARA CACÁ MARTHINS NO TWITTER,FAÇAM ALGO !!!!! UMA EMISSORA TÃO BOA QUE ERA !

A ÚNICA QUE TÁ ESTRAGANDO A PGM DA TAMBAÚ EM DIAS DE SEMANA É OS PROGRAMAS PAGOS DAS 7 HORAS E O FEMINÍSSIMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se a tambau tem preguissa de procurar no youtube,eis como o feminíssima,na epóca "gente fina" era bom :

http://www.youtube.com/watch?v=Gs9xKeRLx50

PARA NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEGRIA PARECE QUE FÁBIO ARAUJO VOLTOU AO NORMAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PELO MENOS FAZ JUS AO CASO DE POLÍCIA COM SEUS COMENTÁRIOS VOLTANDO A SEREM INTELIGENTES !!!!!!!!!!!!!!! DEMITIRAM VALDEZ FOI ? SÓ ASSIM P FÁBIO VOLTAR A SER COMO ERA QUANDO VALL FRANÇA TRABALHAVA NA TAMBAÚ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ah,e se não tiver r$ para retirar OS PROGRAMAS PAGOS DA 7 HORAS,COLOQUEM NOVAMENTE O TAMBAÚ VIDEO MUSIC,COM OFERECIMENTO DA NOVA TAMBAÚ FM !!!!!! TENHO CERÉBRO,OU MELHOR USE O CEREBRO DE VOCÊS !!! TWITTA ESSA IDÉIA PARA KIRILAUSKAS BUCHO ... SÓ PARA RELEMBRAR EIS COMO ERA A ABERTURA DO TAMBAU VIDEO MUSIC :

http://www.youtube.com/watch?v=WL_vkCyuo3s


dá essas ideias para o KIRILAUSKAS BUCHOO !! ESPERAMOS QUE NÃO ESTEJAM COM MEDO,E VERDADEIRAMENTE TWITTEM !!!!!!!

Zóião disse...

Desleixo ñ é a palavra certa p/ a TV Tambaú, irresponsabilidade profissional é a certa. No último domingo, dia 15/07, acompanhei uns amigos q/ foram participar da Corrida de Orientação, um esporte q/ está crescendo bastante aqui na PB, e observei q/ uma equipe de jornalismo da Tambaú estava fazendo a cobertura do evento. Se ñ fosse o repórter c/ o microfone q/ tem a logomarca ninguém saberia q/ era uma equipe de TV.
Pois bem, a corrida aconteceu domingo, hoje é terça-feira e a matéria ainda ñ foi exibida no Tambaú Esportes. Ontem só futebol, do resto do país(q/ já vemos na edição nacional)e dos times paraibanos +1 entrevista rápida c/ uma campeã mundial de handebol, hoje entrevista c/ a treinadora e +2 atletas c/ o mesmo assunto. E a matéria de domingo é classificada c/ fria? Já ficou velha p/ esta 4ª, 5ª ou 6ª feiras.
Acorda Tambaú!

Anônimo disse...

#VOLTACACAMARTINS

Zóião disse...

Agora está explicado pq os caracteres estão indo corretos nas matérias da TV Tambaú...

Nogueira disse...

Walter sempre reclama de tudo no programa dele e a direção não faz nada. Alias, a última coisa que ele faz naquele programa é cozinhar... Ele passa a maior parte do tempo tirando onda com os funcionários da emissora do que ensinando uma receita que, afinal, é pra isso que o programa dele serve.

E outra: ninguém reparou ainda naquela coisa que ficou o cabelo dele? Aquilo sinceramente dá asco, ainda mais num programa culinário. Higiene passou longe!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk