quarta-feira, 4 de julho de 2012

XXV REUNIÃO DO ANO NA ARAPUAN

Uma coisa que ninguém pode reclamar da Arapuan é que não se faz uma reunião por lá. É reunião praticamente a cada 15 dias. Só não se vê o resultado dessas reuniões. Cada vez que acontece das cabeças pensantes se reunirem sempre se cria uma expectativa daquelas do tipo "agora vai" ou "dessa vez é pra valer". Tem os que incorporam a empresa e sai por aí dizendo que "seu João veai investir e que da próxima semana não passa". O problema é que essa tal semana nunca é realmente a próxima. A emissora que festejou o primeiro lugar no Ibope há mais de um, hoje disputa o quarto lugar. Ontem foi mais um dia desses de ponto nos "is". Mudanças prometidas, contratações à vista, retiradas de profissionais de outras emissoras, promessa de estúdios novos e... zilhões de expectativas que nunca se concretizam. Quem sabe depois da vigésima quinta reunião somente este ano, as coisas realmente comecem a deslanchar. Pior do que está nem dá pra imaginar. O Cidade em Ação caindo pelas tabelas, o Jornal Arapuan que não diz pra que existe, o Rede Verdade, com nosso colega Luis Cabelodetoldo Torres, sem graça e meio perdido depois das últimas notícias de processos por informações truncadas. A rádio peão nos informou que a partir desta quarta Anacleto Catacumba Reinaldo já não apresenta mais o programa pela manhã na Arapuan FM. Foi colocado de férias. Isso tá cheirando a ida sem volta ou volta pro lado de Tony Show na Líder. Entre as especulações está a contratação de Nilvan Ferreira que poderá voltar ao sistema Gregoriano para a rádio e para a tv. Estamos de olho e já aguardando a XXVI reunião na Arapuan, talvez já semana que vem.

9 comentários:

Anônimo disse...

"Quem sabe depois da vigésima quinta reunião somente este ano" e "Estamos de olho e já aguardando a XXIV reunião na Arapuan" não seria a XXVI ?

Equipe do BF disse...

Já devidamente corrigido. Valeu amigo leitor.

Anônimo disse...

REUNIÃO SEMANAL DE PAUTA É NORMAL EM QUALQUER EMPRESA DE CONUNICAÇÃO. MEU DEUUUUUUS BF. AHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Fabiano Gomes está de malas prontas para a Arapuan e com uma proposta irresistível,quem viver verá.

Anônimo disse...

Tenho pena do fim da Arapuan!

Anônimo disse...

Nilvan não esta se sentindo seguro para ir para o Sistema Arapuan, aí fica só enrolando.

Anônimo disse...

Esse texto não está no padrão do B.F. Erros de digitação, concordância... Tem estagiário novo aí também?

Anônimo disse...

APOSTO COM QUEM QUISER QUE NILVAN NAO SAI DA PARAIBA FM E FABIANO NAO SAI DO SISTEMA CORREIO. AS PROMESSAS DE JOAO GREGORIO SAO COMO UM RISCO N'AGUA.

Anônimo disse...

Fabiano Gomes na Arapuan??? Tem certeza disso?