quarta-feira, 14 de setembro de 2011

INTELIGÊNCIA DE FABIANO

Apesar de alguns seguidores deste blog apostarem que perseguimos nosso colega Fabiano Épramimoupraeu? Gomes não é verdade. Nós pegamos no pé mesmo é dos escorregões da nossa imprensa imprensada. Mas é justamente sobre as estratégias de Fabiano que vamos nos debruçar. Hoje nós consideramos o apresentador do Correio Manhã, TV Correio, um dos mais espertos radialistas que estão no ar no nosso estado. Ele consegue conduzir um programa de uma hora, no ar de segunda a sexta, com pouquíssimas reportagens, poucas informações, mas cheio de comentários, danças desengonçadas, brincadeiras, atrapalhadas dos mofis e outras peripécias. Então como não elogiar o radialista? Ele sem dúvida consegue conduzir o Correio Manhã sem atrativo informativo nenhum e mesmo assim ainda obteve nas últimas pesquisas o primeiro lugar. Tiramos o chapéu para Fabiano e toda sua estratégia envolvente com os demais componentes da equipe do programa. Estamos de olho!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é preciso tirar o chapéu para Fabiano Gomes. Pra aliviar um pouco as orelhas de burro de quem assiste aquele show de falta de caráter, aquele espetáculo de cinismo, aquele teatro dos horrores (a começar pelo próprio apresentador). Eu não sei onde é que aquilo pode ser chamado de jornalismo. É um programa de humor completamente sem graça. É o retrato do estado de demência a que a população desse estado está chegando para dar audiência a um programa que é pura "enrolation". De fato, é preciso tirar o chapéu para Fabiano Gomes.

Anco Marcio disse...

O perigo é o que resta do cerebro sair junto com o chapeu...Realmente, o homem é um genio,consegue,com sua troupe,se manter no ar com absolutamente ...nada...O Ibope??O ibope ta garantido!!!Ta em dia...Como diria,o saudoso Galeão Cumbica:"Atenção passageiros de ficha cor de abobora,preparem-se pra escutar duas horas de besteira...Errê... errê,,,errê...aí eu choooorooooo."

Fabrício Lima disse...

Realmente. Eu não consigo me imaginar assistindo nem um minuto do referido programa, mas a audiência está aí. Eu me pergunto se ainda existe alguma coisa que me surpreenda nos dia de hoje. Jesus! Volta, por favor!

Anônimo disse...

É o novo Tony Show. Devem ser amigos, pois Fabiano é igualmente sabido, esperto, astuto... E sabe aproveitar o seu momento.
Aliás, onde anda Tony Show?
Acho que já tá na hora de voltar. Lembro de Tony, na Correio, aprensentando a "Garota do bumbum bonito e gostoso".
Poxa, isso tem de voltar...

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS...,só na pequena e atrasada Paraíba,uma tv sem nenhum conteúdo relevante(apenas sensacionalismo),consegue atingir o 1° lugar em audiência.Isso nos mostra,que a maioria das pessoas desse atrasado estado,adoram uma palhaçada...

Parabéns pela postagem.

Anônimo disse...

A televisão séria esta indo de ladeira abaixo e a tv do besteirol e do grotesco de ladeira acima. O sangue e as víceras das pessoas são tramnsformados em confete e serpentina, dando vida a um espetáculo onde o que importa são alguns pontos a mais no Ibope. Mas a final de contas, para um povo que dança na boquinha da garrafa, o tchubirabirô e a dança do Mofi, não podia ser diferente. Palmas para aqueles que riem da cara do povo, se aproveitam da desgraça alheia, para se projetar e serém ovacionados como os "melhores", enquanto os profissionais comprometidos com o bom velho e sério jornalismo estão esquecidos. Mas afinal de contas jornalistas não apresentam programas assim. Somente os profissionais de picadeiro tem talento e habilidade para tanto. Quem sabe o Thyani leva alguns; patos, mofis, pramimpraeu e humildimente a seu serviço. Essa é a comunicação que os paraibanos estão consumindo. Até quando?

Karina Marques disse...

O Jornal Correio da manhã ainda dá para assistir quando é apresentado por Jomar Brandão, ele tem uma excelente postura, dá credibilidade as notícias, mostra respeito c/ o telespectador eu não entendo porque é mt raro ele apresentar o jornal, fico de olho qd ele apresenta eu assisto, acho que é só no dia de sexta-feira. Assistir o Jornal com fabiano dá mau está, não fala sério, não tem matéria nenhuma e ainda atrapalho o tal do mofi,que consegue,muitas vezes,ser melhor do que Fabiano.
Não gosto de ser injusta, gosto muito de Fabiano Gomes como comentarista político, acho que ele deveria seguir por este caminho.

Anônimo disse...

É o programa do Ratinho.

Diego Arley disse...

Esse Correio Manhã (e quase toda a programação de Arapuan e Correio - principalmente esta) é uma afronta a quem pensa num futuro melhor para a população da PB.
O pior de tudo é ver que a maioria dos paraibanos preferem esse Circo dos Samukas e Anacletos ao verdadeiro jornalismo. Falando nisso: que fim levou aquele processo movido pelo MP contra os policialescos baratos?

Anônimo disse...

Qual é o grau escolaridade de emersom mofi?