quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NEM IEMANJÁ AGUENTA

Criatividade é uma coisa em falta em muitas televisões paraibanas, mas o que registramos acima nos deixa intrigados. Todos os cenários da TV Arapuan, com exceção do programa De Olho na Cidade com Jota Redondo Ferreira, foram confeccionados em AZUL. Afinal de contas o que terá inspirado o autor ou autores de tais obras primas? Ou terá sido a falta total da inspiração? Não são detalhes apenas conforme o nosso leitor pode observar. É um verdadeiro emaranhado de azuis por todos os lados e em todos os programas. Tudo bem que azul é bonito, fica bem na tv, tal e coisa e coisa e tal, mas a esse ponto de praticamente não existir mais nenhuma outra opção no espectro das cores é de doer na vista. Será que alguém por lá fez algum curso daqueles de fim de semana sobre tendências do Feng Shui, é fã do Superman, tem admiração pela arara azul ou é fã do Rei Roberto Carlos? Ou falta na copa um chazinho de semancol? Ficamos a debater sobre essa falta de noção criativa até que o gaiato de plantão, deste blog, gritou lá da copa: pode ir atrás que tem neguinho adepto de Iemanjá lá pelas bandas do Sistema Gregoriano. E aparece mais um gaiato nessa equipe só pra rebater: desse jeito meu amigo nem Iemanjá aguenta. Ela tem bom gosto. Estamos de olho!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é falta do que falar?Rs Acho que a "equipe de um" precisa tirar a menção "Wikileaks da imprensa" do nome do blog.rs

Anônimo disse...

sai dae alisson

Anônimo disse...

amigos ana verdade é que todos os programas da tv arapuan são feitos nos estudios das radios sucesso e arapuan. então não tem muito espaço ou ambiente para mudar as cores já que são as cores predominantes destes doi estudios.

Anônimo disse...

Mas que todos os cenários são lindos, são!

Anônimo disse...

Pois é, realmente por lá anda tudo azul, mas como telespectador isso não me causa descontentamento. Acredito que seja uma cor harmônica e por isso tão utilizada, ruim é quando o cenário é tão colorido que chama mais atenção que a notícia...kkk

Anônimo disse...

Acredito imperar a falta de criatividade, mesmo. Só na era da TV em preto e branco é que se admitia essa profusão quase monocromática de cenários. Basta uma olhadinha em QUALQUER emissora que tenha o MÍNIMO de qualidade pra se constatar que há uma variação de cores e estilos em seus cenários. Além do azul onipresente, a utilização exaustiva de TVs de LCD (noutras emissoras também) demonstra que além das deficiências já bem comentadas nesse blog, nossas TVs (principalmente a Arapuan) ainda sofrem no quesito cenografia. Imagino que a economia mesquinha impeça os diretores de contratarem profissionais realmente qualificados quando da elaboração dos ambientes dos programas.

Anônimo disse...

O azul é lindo.

Anônimo disse...

Isso é falta do do que falar? Vocês falam tanto das emissoras de tv, portais e blogs... E não vêem que o blog, se é assim que posso chamar, ou melhor, projeto de blog é precário!!! falta de simancol? Vai investir em uma tv! Ah! Esqueci, vcs sao um bando de liso frustrados!