terça-feira, 13 de setembro de 2011

TV VIRA ESCRITÓRIO DE PREFEITO

Como já é de conhecimento de todos, o prefeito/pastor/radialista Jota Minhavovozinha Jr voltou ao vídeo desde o mês passado. Mas uma dúvida sempre esteve no ar: como ele iria conciliar as demandas políticas do cargo de prefeito com as demandas naturais do retorno ao microfone e às câmeras? Uma forma autêntica e eficaz foi encontrada pelo ator/prefeito/radialista que foi a de investir em um escritório perto do trabalho da comunicação. Perto, tão perto que nem precisa de automóvel para se locomover. O local? Dentro da própria emissora na qual trabalha. Dentro do sistema Gregoriano. Sem dúvida nenhuma uma opção inovadora e inédita para evitar possíveis atrasos na entrada no estúdio do Cidade em Ação. Esperamos que esta estratégia aconteça apenas momentos antes de entrar no ar. O povo de Bayeux, diariamente, o aguarda por lá. Estamos de olho!!!

3 comentários:

Rômulo Teotônio disse...

"Como já é de conhecimento de todos, o prefeito/pastor/radialista Jota Minhavovozinha Jr voltou ao vídeo 'deste' o mês passado."

=> Não seria 'desde'!

Também estamos de *-*! :D

PRA DESCONTRAIR, vcs já se tornaram leitura obrigatória! Parabéns

Anônimo disse...

Vcs quiseram dizer "desDe o mês passado", né? "Sem dúvda nenhuma uma inovadora" tbm falta uma vírgula... faltou revisão.

Anônimo disse...

e você errou também, o nome é dúvida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk