segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ALGUNS CRESCERAM, ALGUNS DESCERAM, OUTROS PARARAM

Comemoração - Conforme nossa captura, acima, a festa na Correio não foi tão grande assim como alguns querem parecer. Somente nosso colega Fabiano Épramieoupraeu Gomes conseguiu sair dos números anteriores com ascensão. Os outros colegas, apesar de ainda na liderança, perderam alguns telespectadores.
Tanque vazio – O pessoal da Tambaú anda com o tanque meio vazio por lá. O resultado do Ibope não foi tão agradável como também querem transparecer. Até o superintendente Henrique Kirilauskas ficou meio sem saber o que dizer em seu twitter apenas revelando alguns números sem mostrar os parâmetros com outras emissoras.
Meia embreagem – Todo mundo sabe qual o resultado de se fazer meia embreagem em ladeira. Se não tiver controle o carro fica num sobe e desce que tanto pode bater em quem está em frente como em quem está atrás. É assim que as pesquisas da Arapuan aparecem. Mudaram um jornal falido da noite pra tarde e receberam a audiência do programa policial de graça e ainda querem comemorar. É tanto que os programas que antecedem o Cidade em Ação alcançaram apenas 1 ponto. E assim a Arapuan ficou praticamente onde estava desde as pesquisas anteriores: em meia embreagem.
Esboçando reação – A Cabo Branco foi a que mais reagiu diante dos últimos números. Hoje já existe empate técnico no horário da manhã. Se souberem analisar a progressão e trabalhar visando a comunidade poderão alcançar melhores números ano que vem.
Esquecida – é assim que está a TV Clube. Os números divulgados não divulgam a afiliada da Band. E como nós só tivemos acesso aos números via twitter, não vamos comentar. Talvez essa ausência se comentário já seja uma análise. Estamos de olho!!!

Nenhum comentário: