terça-feira, 25 de outubro de 2011

CONEXÕES DE SEGUNDA I

O que se esperar de um programa de tv político como o Conexão Arapuan? E ainda mais entrevistando o maior senador do mundo, já que é de Campina Grande, seu Cássio? Claro que política, política e mais política. Claro. Enquanto o senador era entrevistado pelo nosso colega Luís Cabelodetoldo Torres no Conexão Arapuan, falando sobre todas as especulações que a imprensa paraibana vem fazendo desde o pronunciamento do ministro Joaquim Barbosa, do outro lado, na outra conexão de segunda os participantes da bancada nos brindaram com discussões mais proveitosas do que a entrevista que eles fizeram com o mesmo Cássio após a chegada dele na Master. Nesse ínterim ficamos também sintonizados nas piadas de Piancó que assumiu a bancada de entrevistado no Conexão Arapuan. "Bom demais da conta" pra descontrair o telespectador já no começo da semana. Depois de tanta “babação” em cima de Cássio nas duas Conexões com apelações para, infelizmente, ligar as dificuldade do senador a Deus, deixamos para o nosso leitor o seguinte: tudo continua como antes. O dia amanhece e todo mundo tem que voltar ao trabalho para sobreviver. O bom trabalhador acorda cedo e em nada vai mudar sua vida com a posse de Cássio. Não especificamente. As intrigas, os conchavos, os acertos das madrugadas e tudo mais vai continuar e o cidadão comum que se esforce para conseguir seus meios de sobrevivência. Só quem está mesmo enraizado nessa posse são, e são muitos, colegas de profissão. Usaremos as palavras do Pe. Albeni para classificá-los. Segundo o Pe. Albeni “tem bandidos munidos de um ipad, de câmera, muita gente usando a categoria para angariar migalhas do governo. Bandido procurando defeito. Jogando um contra o outro” O que mais dizer? Que Cássio vá logo pra Brasília pra que os jornalistas descubram que o estado da Paraíba existe, que está cheio de dificuldades e que a população precisa de mais atenção. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Tião Lucena disse...

Aqui é o anônimo Tião Lucena.Compareço para fazer uma autocrítica. Vocês têm razão. A gente tietou Cássio, jogou confetes, mas dele tiramos declarações importantes do ponto de vista jornalístico, como a que ele manda o Fisco trabalhar por não estar passando fome e a sua disposição de bater chapa com o até então irmãozinho Ciço Lucena. No mais, continuem assim, do jeito que estão, que está muito ótimo demais.

Anônimo disse...

Aff.. Esse povo só falta cheirar os fundos de Cássio.

Anônimo disse...

Aff.. e a TV Clube hein? Agora de madrugada é TV Clube Pernambuco com propagandas e anúncios de Pernambuco. A TV Clube JP tá cada dia mais decadente.. minha nossa, no tempo de Alta Definição, aqui se vê é a TV de Pernambuco.

Anônimo disse...

pra quem nao sabe a maiorias das Tvs tem um ecesorio chamado
" controle remoto ". no final das contas vcs gostam mesmo de politica e precisam de noticias para manter o blog, mas gosto de vcs galera.