terça-feira, 4 de outubro de 2011

CONEXÕES DE SEGUNDA

Ao sintonizarmos os programas políticos desta segunda mais uma surpresa sem surpresas. O Conexão Arapuan, clone do Conexão Master, trouxe nada mais nada menos que o homem mais difícil de se ver e ouvir nas nossas emissoras de rádio e tv, principalmente no Sistema Gregoriano e no Sistema Correio: o governador Ricardo Coutinho. Conforme escala de revezamento exposta na porta do Conexão Arapuan, apresentado pelo nosso colega Luís Cabelodetoldo Torres (com um pouquinho de gel pra segurar o toldo), já estava na hora da convocação do governador. A próxima já deve ser daqui a uns 30 ou 40 dias só pra falar da data do segundo turno das eleições de, ainda, 2010. Alguém pode até achar que é “peitica” nossa com o programa da Arapuan, mas conforme captura nossa, abaixo, no twitter tem telespectador que não aguenta mais tanta assessoria disfarçada de programa televisivo. Do outro lado mais uma possível assessoria governamental no Conexão Alex Master, apresentado pelo nosso colega Alex Metro Filho, com o vice-governador Rômulo Tácheinho Gouveia. Pelo menos a produção do Conexão Master teve a esperteza de focar no novo partido que Rômulo é o presidente na Paraíba. Esperamos que Rômulo não tenha ficado no mesmo desconforto que é submetido quando no estúdio do Conexão Arapuan com aquela cadeirinha de bar. Nas duas conexões os mesmos temas batidos e rebatidos que remoem nossos ouvidos há alguns meses. Será que na próxima semana Ricardo estará na Master e Rômulo na Arapuan? Vamos aguardar pra ver. E como as conexões de segunda estiveram “nas mãos” do palácio ficamos sem votar. No finalzinho um diferencial se fez com os posicionamentos balizados dos colegas Cecílio Ramalho e Gilvan Freire sobre a possível privatização do Hospital de Trauma. Estamos de olho!!! Borramos o nome do autor pra que ninguém depois encare a opinião dele como sendo "coisa de oposição". Ninguém aguenta mais esse discurso, mas ele continua vivo e repetitivo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não aguentamos mais esses programas " políticos" da TV ARAPUAN. Todo mundo sabe que por trás destes jornalistas tem gratificações e empregos por isso que não mudam nunca o repertório. Ainda tem gente que dá audiência pra essa imprensa rabo preso.

Anônimo disse...

quando se viaja para o sudeste ou sul do Pais e lhe pergutam, de onde vc é? dificil não ter vergonha de dizer, PARAIBA !?

Anônimo disse...

É por isso que estas empresas são lideres de IBOPE!
O povo acaba assistindo estes programas e deixam os(as) VIÚVOS(as) do Governo passado sem audiência!

ÊTA PARAÍBA BOAAAAAAA !!!!!