terça-feira, 11 de outubro de 2011

OPINIÃO DO LEITOR I - APELO DE UM PAI

Sem fazer comentários relatamos ipsis litteris um comentário lúcido de um anônimo leitor do Blog Bucho Furado.

A minha maior preocupação, meu maior espanto não é com o tal Samuka. Deixemos esse senhor de lado, já que ética e respeito vêm de berço, do seio familiar. Não se aprende depois dos 30. O que me causa perplexidade é que o apresentador não faz o programa sozinho. Há cinegrafistas, repórteres, produtores, diretores, o dono da empresa, a família do dono da empresa... Será que nesse mundo de gente não houve uma maioria, ou pelo menos a minoria com poder que impedisse um absurdo desses? Não. A culpa não é de Samuka sozinho. Qual a glória de atingir-se os píncaros da audiência com uma aberração dessas? Isso é motivo de alegria para a "família Correio"? Não assisti a tais imagens em nenhuma das emissoras, mas fiquei chocado ao saber da veiculação. Gosto da Correio. Gosto de Rui Dantas, de Fernanda Albuquerque, de Heron Cid, Wendell... Não tenho nada contra o sucesso de vocês. Só me resta deixar aqui o apelo de uma pai de família, de um cidadão paraibano, às pessoas da empresa que leiam esse post: façam alguma coisa para impedir essa maldade no vídeo. Dá pra continuar no topo do IBOPE sem agredir a dignidade das pessoas. Dá pra ser líder sem ultrapassar os limites do bom senso. Dá pra festejar a glória de ser um campeão sem que a vitória tenha como alicerce um circo de horrores. Por favor, não contribuam para uma sociedade ainda pior do que a que se destrói a cada dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito! Assino embaixo.

Paulo Romero de Farias Neves disse...

Falou exatamente o que pensa a grande maioria dos paraibanos.
Parabéns!!!!!