quinta-feira, 10 de novembro de 2011

GLOBO NÃO APITA MAIS TÃO FORTE

Há algumas semanas que o telespectador torcedor de futebol só tem decepção com as transmissões da Rede Globo. Os jogos da sul-americana só começam a aparecer na telinha prateada após alguns minutos de bola rolando. Nesta quarta foi o auge. Conforme vídeo capturado por nós o jogo do Vasco contra o Universitário do Peru, quando entrou no ar, estavam decorridos mais de 15 minutos. Imagine só se nesses primeiros minutos houvesse algum gol? Tristeza para o torcedor vascaíno. Melhor pra concorrente Bandeirantes começou suas transmissões enrolando também pra começar mais ou menos no mesmo tempo da Globo. Luciano do Vale deve ter sido forçado a aguentar "pereirão" enquanto a bola rolava. O que será que estamos presenciando nesses dias? Pelo jeito o poder da Globo em se tratando de futebol já não ultrapassa as fronteiras brasileiras. Nem na América do Sul? Mais um detalhe: o jogo desta quarta foi no Brasil e mesmo assim a Venus Platinada não teve moral para retardar o início do jogo.  Dá até pra notar o desânimo do narrador global Luís Roberto no começo da transmissão. Teve que assistir aos últimos minutos de “pereirão” enquanto a bola começava a rolar no São Januário. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai... só vcs não perceberam que isso só acontece no Norte e NE por conta da diferença de horário, já que aqui não tem horário de verão. No centro-oeste, sul, sudeste e Bahia, o jogo entra em horário normal... vcs tão entendendo pouco de televisão, hem...

Zé Claudio disse...

Os jogos de quarta estão comecando a passar já com o jogo comecado por causa da porcaria do horário de verão !!

Anônimo disse...

Pisaram feio na bola, a culpa do atraso nos jogos da quarta é por conta do horário de verão que não tem aqui na Paraíba e alguns estados do Brasil, nos demais locais os jogos começam na hora certa, vocês deveriam fazer uma retratação em vocês mesmo afirmando que erraram nessa postagem no blog.

Abs

Anônimo disse...

Em Manaus, por exemplo, é pior ainda, eles começam a transmitir a partir do segundo tempo