sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MIRAMAR FM E TV MIRAMAR A SERVIÇO DA ALIENAÇÃO

Como é de conhecimento até de quem ainda está engatinhando, a TV Miramar e a Miramar FM são duas emissoras consideradas educativas pelo Governo Federal que é quem dá autorização para o uso de canais de comunicação em nosso país. Após darmos uma assistida nas duas, constatamos que realmente elas estão exercendo exatamente as funções a que se destinam hoje; a da melhoria do bolso dos seus diretores. A TV Miramar, canal 4, está prestando “um grande serviço” educativo religioso daqueles com doutorado em distorcer passagens bíblicas para arregimentar mais fieis e, consequentemente, mais doações monetárias. A tv deve estar arrendada à Igreja Mundial do Poder de Deus num desrespeito total ao que se destina a emissora. A outra aberração é a locação da Miramar FM que opera na frequência de 107,7 Mhz para a “educação” política da nossa população. A rádio é cheia de programas que só têm um propósito: ressaltar o governo estadual e municipal da nossa capital num exemplo quase divino de democracia. Mais uma distorção do propósito a que se destina a emissora. E ainda tentam disfarçar os comerciais usando a frase “vamos ao apoio cultural”. Dá pra engolir? Duas emissoras legalmente educativas, entregues aos interesses particulares. Uma querendo alienar mais fiéis religiosos e a outra, alienar mais fiéis políticos. São duas emissoras pertencentes ao grupo Gregoriano. Pelo menos na TV Miramar e na Miramar FM não deve estar faltando dinheiro pra pagar os “funcionários” delas. Precisa dizer o porquê? Estamos de olho!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

E essas emisoras funcionam em canais publicos,pertencentes à fundação Virginus da Gama e Melo da Universidade Federal.Os encarregados das venda de espaço na rádio são os Torres,Luiz e Pettronio...Por isso ambos vivem nadando em dinheiro...

Anônimo disse...

Certa ocasião comprei camarote no Forrock para show de Paula Toller e convidei casal de amigos de Recife + nossos filhos.Se arrependimento matasse!De minha Mulher aos filhos do casal,lascaram a lenha no meu cangote,só não me chamaram de Arroz Doce.Tudo isso só porque os camarotes,na época,eram os piores lugares da Casa.'Cadê os Binóculos'!!!Esperar o que de Gente assim?

Anônimo disse...

NA MIRAMAR FM EXISTEM 3 DEUSES RICARDO COUTINHO ,LUCIANO AGRA E O DEUS MAIOR DE TODOS OS RADIALISTAS DA 107.7 CASSIO DA CUNHA LIMA DE 6 DA MANHA E ATÉ BEM POUCO TEMPO AS 10 DA NOITE TINHA UM VELHINHO QUE NÃO AGUENTAVA NEM FALAR DIREITO.UM VERDADEIRA TENTATIVA DE LAVAGEM CEREBRAL QUERENDO EMBUTIR NA CABEÇA DO POVO EM SUA MAIORIA BURRO QUE VOTA ERRADO QUE O GOVERNO É O MELHOR DO MUNDO.. DE 6 AS 8 DA MANHÃ TEM UM QUE AMA CASSIO CUNHA E ALEM DE TUDO É MUITO DESELEGANTE E DESRESPEITOSO COM O OUVINTE.

Anônimo disse...

DOIS " radialistas " DESTA 107.7 FIZERAM UMA PEGADINHA COM O DEPUTADO RECEBERAM UM V T C .BEM MANDADO, AOS SABADOS TEM UM PROGRAMA SEM NOME QUE É OUTRA BABAÇÃO AO GOVERNO QUE DÁ NOJO..VAMOS DENUNCIAR A QUEM DE DIREITO ...

Anônimo disse...

VÇES ESCREVERA. SÃO DUAS EMISSORA.

BUCHO

Eduardo Kissilascas disse...

João Gregório descobriu há muito tempo que aqui, na PB, pode se fazer de tudo.
Onde andam a ANATEL e as autoridades que não vêem isso?

Anônimo disse...

Enquanto isso a UEPB tenta há decadas conseguir um canal educativo, e até agora nada.
Outra cachorrada semelhante é a concessão para "emissoras comunitárias", uma vergonha!
Todas elas - eu disse TODAS- tem dedo de politico por trás(êpa)
As tais rádios comunitárias são um escarnio para o povo brasileiro, de comunitária não tem nada.
E o governo federal fica fazendo "cara de paisagem" fazendo de conta que não está vendo a esculhambação.
Essa Tv Miramar é uma afronta ao código de ética televisual.
Um bodega - literalmente-que vende espaços(que não lhe pertencem)a quem pagar mais.
Cadê o ministério das comunicações?
E o ministério público?
Até quando vão referendar uma ilegalidade gritante como essa?

Anônimo disse...

ei não são duas enissora, e sim duas emissoras