quarta-feira, 9 de maio de 2012

DA EQUIPE DE EXTERNA AO ESTÚDIO

O que se passa pelos corredores do sistema Gregoriano é de deixar muita gente ao ponto de entregar a CTPS. A redação não tem fonte, os repórteres recebem pautas incompletas, as equipes de externa não sabem ao certo para onde vão, editores de texto discutem com editores de imagem e com apresentadores e por aí vai. A rádio peão comenta que todo esse desentendimento, sem comandante que possa colocar as coisas nos trilhos, se deve à proximidade do resultado do Ibope que está para ser divulgado a qualquer momento. Fazendo programas de verão sem patrocínio, sustentando apresentador-prefeito, não valorizando o funcionário, deixando de pagar horas-extras e com desentendimentos de fazer colegas de trabalho se estranharem... Já se sabe o destino. Alguém duvida? Estamos de olho!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

até parece que só tem briga no Sistema Arapuan né? Vcs falam demais, sem saber o que acontece de verdade na Arapuan. #BuchoSemCredibilidade

Anônimo disse...

pelo que se ver, a fonte de vcs só sabe mentir pra mostrar serviços ao blog de vcs, na Arapuan se vive em familia, briga em todo canto tem, ate na sua casa, mas como toda boa familia tudo se entende, lamento a fonte de vcs querer mostrar serviços com informações inveridicas, ate porque sua fonte será candidato a vereador, e como sempre, sem voto, nao se reelege.

Anônimo disse...

Cuidado BF com o que vc publica! Pois, quando se afirma que a Tv Arapuan não paga hora extra é mentira. Nunca deixei de receber uma única hora extra. o BF pode ser processado por calunia e difamação.

Anônimo disse...

Quem quiser processar o BF por calúnia e difamação preste bem atenção pois trabalho na TV Arapuan e já cortaram várias horas extras minhas. Não é mentira.

Anônimo disse...

Sem contar com a nota fiscal que é descontada de quem recebe algo (R$) por fora do contra chueque.

Anônimo disse...

o que aconteçe na tv Arapuan, é que alguns nao cumprem sua carga horária e quando passa de hora, muita das vezes nao é paga, pois esse tipo de pessoas nao completa a carga horaria, é bom que se diga, e quanto a nota é imposto que vc paga quando emite um cheque de empressa, se vc nao quer o desconto da nota, vá a prefeitura e compre uma nota no valor do serviço que vc prestou, ou seja, ja facilita sua vida, vc é mal informado, e por outro lado, nao fale mal da empressa onde faz sua feira, mantem sua familia e paga suas contas.

Anônimo disse...

vcs do bucho furado nao publicaram meu comentario anterior quando falei a verdade sobre horas extras e desconto da nota na Arapuan, realmente, vcs nao mereçem credibilidade do que escrevem. Mas almenos sei que vcs vao ler e leram o que escrevi.

Anônimo disse...

É muito babão pra uma emissora só.

Anônimo disse...

ok, obrigado por publicarem meu comentário, mesmo assim gosto de ler o blog de vcs. Acho que desde que nao seja ofença ou denigre a imagem de ninguem, deve sim ser divulgado, bate porque o assunto interresa a nós da imprensa. Obg.