quarta-feira, 30 de maio de 2012

LIGADOS UNS NOS OUTROS

Quem vem acompanhando, nas últimas semanas, os programas Caso de Polícia, Correio Verdade e Aqui na Clube tem se decepcionado ainda mais com posturas dos seus apresentadores. Fábio Joãograndão Araújo, Samuka Boidoido Duarte e Lauro Bacana Lima, em muitos momentos, esquecem de suas funções de apresentadores e desprezam seus telespectadores quando começam a mandar recadinhos entre eles. Fábio insinua que o Caso de Polícia mostra a verdade sem enrolações e sem sensacionalismos fazendo críticas veladas ao concorrente Samuka do Correio Verdade que por sua vez perde tempo dando indiretas aos apresentadores do Caso de Polícia e do Aqui na Clube aproveitando para mostrar seu Ibope. Do outro lado Lauro Bacana Lima não deixa por menos quando faz referências disfarçadas aos outros colegas. Para nossa decepção tanto Fábio quando Lauro entram numa linha que Samuka já vem fazendo há anos que é o deboche aos concorrentes junto com tentativas de incutir no telespectador a ideia que ele é o defensor da sociedade e do bom jornalismo usando até o nome de Deus para tentar alicerçar suas palavras. Quando esperávamos que os programas policiais se esmerassem um pouco mais em veicular a informação correta sem “alegorias” e sem apelos, somos surpreendidos com ações que decepcionam nossas expectativas de dias mais amenos num jornalismo que em quase nada evolui e só dá exemplos que deveriam passar pela classificação etária. Diante disso tudo tivemos mais uma constatação de que nosso colega Samuka sempre lê o Bucho Furado. De vez em quando chama Fábio de João Grandão; apelido que nós colocamos no apresentador do Caso de Polícia. Abaixo algumas frases dos três “patetas”, com todo respeito ao trio que nos divertia nos anos 70. Estamos de olho!!!

"Dizem que eu fico acusando de fazer sensacionalismo e faz mesmo. Agora aqui a gente não faz não."
Lauro Bacana Lima – Aqui na Clube

"É exclusivo, viu? Só a gente que tem. Nem o circo dos horrores tem."
Fábio Joãograndão Araújo – Caso de Polícia

"Você não faz ideia do que a gente sofre, de como nós somos perseguidos por causa desse primeiro lugar. Eles perseguem a gente. Nossos concorrentes perseguem a gente, mas Deus sabe a verdade."
Samuka Estamoscompena Duarte – Correio Verdade

5 comentários:

Anônimo disse...

E o Bucho que é um completo DESOCUPADO e está FORA DO MERCADO, não tem o que fazer e assiste a esse povo todo. Vai arrumar o que fazer Bucho!

Lauro Lima disse...

Aos amigos do bucho furado, de quem sou fã, digo que sempre leio, sem vergonha alguma de dizê-lo,pois acompanho sempre e gosto muito. Em relação ao cometário "Ligados uns nos outros", concordo plenamente. Nem sempre é possível manter a linha, quando, o tempo todo, ficam citando você em outros programas. Tento, ao máximo, me manter distante destas práticas, que em nada contribuem com o nosso jornalismo, mas é difícil. Peço desculpas aos meus telespectadores e minhas telespectadoras. Vou tentar não repetir. Esquecer os colegas e fazer o meu trabalho. Em relação aos abraços, vou continuar mandando, pois são pedidos recebidos por quem nos prestigia.Aliás, aproveito para mandar um abraço a todos. Fiquem na paz.

Zóião disse...

Olá, BF!
Pensei q/vcs ñ percebiam isso. Fábio Araújo tinha gndes chances de se tornar um bom apresentador, mas acho q/ o Valdez, q/ ñ conhece a história da TV Tambaú, o incentivou a tornar-se esse ridículo na telinha, aparecendo c/ balde, camisolas, ficando de joelhos, etc, e dizendo q/ é o melhor programa policial. Nos poupe, Fábio! As matérias + incompletas estão no Caso de Polícia.
Lauro Lima tbm caiu nessa de falar dos outros e colocar telespectador no ar, via fone, q/ só demonstra q/ ñ tem matéria.
Samuka melhorou bastante, porém c/ esses apelos de proteção Divina está lembrando a demagogia de J.Junior.
PARABÉNS JONAS BATISTA! VC É O MELHOR! O q/ prejudica o prog. são alguns repórteres inexperientes, mas vc, c/ certeza, sabe respeitar o telespectador.
Pessoal, já basta o Guia Eleitoral, onde os candidatos deixam de falar de planos de governo e projetos p/ meter o pau nos adversários.
Não somos idiotas!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

essa gaelra da Correio só fazem apelar pela audiencia, mas esqueçem que o 1º lugar é de samuka, que na soma de pontos do Ibope cobre a deficiencia dos outros programas que nao tem, como o de Fabiano gomes, o Mulher demais, estes programas sao fracos mas o Ibope de Samuka dá uma soma boa pra correio, portanto amigos, nao se iludam com pontos de Ibope. Realmente o último comentario está certo, Jonas batista e a galera da Arapuan, respeitam seu público

Anônimo disse...

É verdade que os novos cenários do jornal da Clube 1 e 2 não são novos e sim vieram lá da Clube PE é recalchutagens kkk...