terça-feira, 1 de maio de 2012

PROGRAMA DERRUBA RÁDIO

Outras vezes já discorremos a respeito do eco que tem o novo estúdio da Tambaú FM que agora também serve de estúdio para a TV. Mas parece que por lá ninguém está preocupado com o som que se desmancha nos microfones da emissora e provoca um desconforto tanto em quem ouve a rádio como em quem assiste a tv. Aos (ir)responsáveis de plantão fica aqui nosso mais sincero pedido de respeito para com nossos ouvidos. Quando Josival Gagagagueja Pereira começa a falar demonstra que ele não tá nem aí para a qualidade do som, pois fica falando tão distante do microfone que o som da sua voz chega a irritar nossos ouvidos pela falta de qualidade. Será que não tem nenhum rádio na Tambaú pra alguém de lá fazer uma comparação com as outras emissoras no mesmo horário? E não tem nenhum chefe pra dar uma ordem pra Josival se portar corretamente diante do microfone? Não dá nem pra gente conceituar o péssimo som que a Nova Tambaú FM transmite quando está com o enfadonho e desinteressante Tambaú Debate no ar. Imaginamos que nas próximas pesquisas, entre as emissoras de mesma linha, a Nova Tambaú FM deve perder feio para as concorrentes no horário do TD. Estamos de olho!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, pelos poucos posts que li aqui, acho que você é um ex frustado da Tamabaú!

Vira o disco!

Anônimo disse...

Não sei o que o BF tem contra a TV Tambaú. Deixa a empresa crescer... O que tem de mal nisso??? Não gosto da forma como vocês expoem suas opiniões...

Anônimo disse...

Não gosta imagine se gostasse!!! rsrsrs presença assídua, pois gosto muito mostra o que queremos dizer e muitas vezes não temos como, não só da Tambaú eles mostram de todas, mas como a Tambaú vem na sua decadência aparece mais, esse é o problema!!!!

E sobre a empresa crescer meu filho desse jeito não tem como!!! rsrsrsr

Parabéns Bucho!!!

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro post. Já está ficando uma coisa bem chata da parte de vcs, bem imparcial. Será que as outras emissoras nada tem para ser relatado???? Tenho certeza que coisas bem mais interessante acontecem por ai e vcs não falam, ou sera que so tem informantes na tv Tambau? Falta de pauta?

Anônimo disse...

A Arapuan está em situação crítica e ninguém fala nada. A programação da SBT ajuda e a Rede TV ? Acorda Bucho.

Anônimo disse...

Huê, qual é a situação crítica da Arapuan?

Anônimo disse...

A Arapuan está no fundo do poço. Quem lembra do Jornal da Arapuan, por exemplo? Isso é relfexo de uma série de demissões para corte de gastos. Agora que a TV tá afundada, não entra mais dinheiro...