sexta-feira, 11 de maio de 2012

GIRO DE NOTÍCIAS DESAFINADO

Quem assiste ao Tambaú Notícias apresentado pelo experiente Aldo Schueler fica se perguntando por que o Giro de Notícias, que faz um “passeio” por alguns destaques do dia, é veiculado com a voz do apresentador do Caso de Polícia Fábio Joãograndão Araújo? Discrepância total. Por que não gravam o texto para o tal Giro com a voz do apresentador titular como se faz em qualquer telejornal decente? Microfone tem, operador de áudio tem, ilha de edição tem, Aldo não se recusaria, então o que falta para se resolver esse problema? Fica parecendo uma orquestra que tem um instrumento tocando num tom diferente ou mesmo desafinado. Será a era Valdez querendo inovar onde não dá? E pra tristeza nossa o recém repaginado Tambaú Notícias é mais um apêndice do enfadonho Tambaú Debate que de debate não tem nada e serve apenas para se fazer afagos políticos-partidários na intenção de se amealhar verbas publicitárias governamentais. E essa classe jornalística ainda fala mal da dependência, no nosso estado, do número de funcionários públicos. O que tem de funcionário público estadual batendo ponto nos meios de comunicação “não está no gibi”. Estamos de olho!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Até agora José Valdez Pereira Pacífico não disse a que veio... Os telejornais da TV Tambaú parece estarem piores, superando inclusive a era Vall França!!! Para começar, José Valdez Pereira Pacífico deveria fazer uma reforma no Departamento de Jornalismo da casa, substituindo repórteres que nada acrescentam!!! Mas, vamos esperar um pouco!!! Não é possível que os interesses escusos da TV Tambaú vão anular a competência do nosso querido Valdez!!!

Zóião disse...

Valdez está mostrando q/ ñ entende nada de chefia de telejornal e, como o Henrique, ñ conhece a história da TV Tambaú.
Hoje, sexta, dia 11/05, o Fábio Araújo apresentou o Tambaú Notícias todo "malamanhado", qndo o padrão é terno e gravata; o Giro de Notícias, gravado pelo próprio, foi c/ tom de Caso de Polícia; ele começou o telejornal segurando uma caneta e no 2º bloco já estava sem ela; e os caracteres? Os créditos dos entrevistados aparecem por 2 ou no máximo 3 segundos, quase ñ se lê; e as legendas, agora, são corrigidas depois q/ vão ao ar, ou seja, o operador ñ revisa antes. Um dos eros de hoje foi: "MinisTRÉrio Público".
GRUPO MARQUISE, salve a TV Tambaú enquanto ainda há tempo!

Anônimo disse...

sem falar no programa horrivel do feminissima... que começa as promoçoes e nao termina, alguem se lembra da promoçao REALIZANDO SONHOS?????? CADE QUE NINGUEM GANHOU NADA , NADINHA, KKKKKKKKKKKKKKKKK NEM MOSTRARAM GANHADOR.... E A PROMOÇAO DIVA DO FEMINISSIMA SO TEVE UMA GANHADORA,KKKKKKKKKKK VIXE,
PERDAO MAIS ASSIM E PQP