quarta-feira, 30 de maio de 2012

MENTE ABERTA E AREJADA

Após tantos ataques e caras feias que vimos em alguns colegas por causa de nossas postagens, nós do blog Bucho Furado ficamos muito felizes ao receber, em forma de comentário, o texto do nosso colega Lauro Bacana Lima, apresentador do programa Aqui na Clube, o qual nos fez ter mais esperanças de que ainda existem pessoas compromissadas com a boa informação sem distorções e sem personalismos. Apesar de ter publicado o comentário na postagem “Ligados uns nos outros”, por unanimidade a equipe do BF faz questão de reproduzi-lo para que sirva de inspiração a outros companheiros de imprensa. Estamos de olho e agradecidos pelas palavras amáveis de Lauro que revela ter uma mente aberta e arejada.

Aos amigos do bucho furado, de quem sou fã, digo que sempre leio, sem vergonha alguma de dizê-lo, pois acompanho sempre e gosto muito. Em relação ao comentário "Ligados uns nos outros", concordo plenamente. Nem sempre é possível manter a linha quando, o tempo todo, ficam citando você em outros programas. Tento, ao máximo, me manter distante destas práticas, que em nada contribuem com o nosso jornalismo, mas é difícil. Peço desculpas aos meus telespectadores e minhas telespectadoras. Vou tentar não repetir. Esquecer os colegas e fazer o meu trabalho. Em relação aos abraços, vou continuar mandando, pois são pedidos recebidos por quem nos prestigia. Aliás, aproveito para mandar um abraço a todos. Fiquem na paz.
Lauro Lima

3 comentários:

Mélita disse...

Valeu Lauro Lima. Não responda os ataques dos apresentadores q/ se acham bons, pois essa nunca foi a sua linha de comandar um programa.
Abçs p/ vc tbm.

Anônimo disse...

Parabéns ao apresentador pelo "mea culpa". Entretanto, continuo dizendo: o melhor a fazer com relação aos programas policialescos é simplesmente não assisti-los.
Essa é a prática saudável em minha casa. Experimentem. Mantém a mente e família sãs.

Anônimo disse...

Sinto falta de Lauro Lima no Aqui na Clube. De todos, era o "menos pior".

Mas agora com este moço, o Victor Freitas...

Vocês já assistiram?