segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PASSANDO A PERNA NO BUCHO?

Todo mundo sabe que nossa vida é bisbilhotar as escorregadas da nossa imprensa e expô-las, com um certo tom de humor e Gramática junto, pra todo mundo ver. Pois não é que o pessoal do portal Informe PB deve estar lendo muito o Blog Bucho Furado. Exatamente na postagem que mais gerou burburinho na pobre imprensa paraibana, no último fim de semana, nossos colegas do Informe PB foram mais rápidos que nós, deste humilde blog, e pegaram a escorregada da nossa bela primeira dama da Paraíba. Pelo jeito, o ódio mortal que a ex-modelo, jornalista e esposa do nosso governador a cegou tanto que ela trocou o nome da revista que publicou a reportagem  sobre os gastos na granja do governador. E a troca foi reproduzida pela maioria dos portais paraibanos. Estranhamente, alguns portais como: Wscom e ParaíbaJá não possuem, em seus arquivos, a matéria que reproduz o texto da primeira dama. Digitamos várias palavras-chaves, mas não conseguimos sucesso nesses dois portais. Qual será o motivo? Evitar mais repercussão? O problema é que internet é algo comparável com epidemia, quando entra na rede, só com muita dificuldade, e põe dificuldade nisso, se consegue extirpar. Estamos de olho!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Admiro o BF, mas no texto acima, conseguiram "segar"o verbo CEGAR!
Estamos de olho!! rsrs

Equipe do BF disse...

Já devidamente corrigida a nossa escorregada. Valeu pela observação do nosso amigo e seguidor anônimo.Parece que estamos precisando de férias pra voltar com a mente arejada e mais atenta.

Anônimo disse...

Uma pergunta que fica no ar, e até agora ninguém aqui no Estado teve coragem de perguntar:

Se a Sra. Pâmela Bório disse que todas as informações da matéria são falsas, como explicar as compras que constam nos relatórios do TCE? Ela tem coragem de dizer que o levantamento é FALSO? Que nunca houve pedidos de toneladas de frutos do mar, de 470 latas de farinha láctea para a Granja, de papéis higiênicos que custaram R$ 59 o pacote com 4 unidades? Estranho demais.....

Anônimo disse...

O problema não é a falta de férias para a equipe, é pouco estudo mesmo.
Para corrigir é preciso saber direitinho.
Que tal uma estudada mais atenta no que diz respeito a gramática?
Fica a sugestão.

Anônimo disse...

Censuraram meu post sobre a "escorregada gramatical" de voces?
Assim é covardia.