quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BUCHO FURADO PROCURA

Em reunião de pauta, nós do Bucho Furado, decidimos urgentemente encontrar o roteirista e o editor do vídeo, abaixo, que nos foi enviado nesta terça. O que nos fez postá-lo foi o trabalho bem feito e bem editado. Criatividade nota 10. Claro que alguns mais radicais vão começar a nos classificar como oposicionistas e outras coisinhas mais escabrosas que eles mesmos põem em prática. Pois que façam. Mesmo os críticos hão de se divertir com tamanha criatividade. Quem souber o paradeiro dos autores pode nos enviar que faremos a devida entrevista para saber se podem ingressar neste blog. De qualquer maneira esta postagem serve também de utilidade pública para quem de direito. Talvez alguém da Prefeitura assista e mande um tratorzinho passar a "palheta" na rua. O editor do vídeo e o autor da ideia dão de lavagem em muitos que estão no batente em algumas tvs locais. Avisamos aos possíveis candidatos que para exercer o árduo trabalho neste blog não há remuneração de fonte nenhuma. Nossa liberdade está, inclusive, em não colocar patrocínio nenhum nas nossas postagens e também no anonimato. Pura dedicação e ideologia. Quem pertence ao Bucho, na realidade, colabora com nossos gastos. Estamos de olho!!! Caso não consiga assistir ao vídeo abaixo é só clicar aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

O mar de lama toma conta das ruas e dos Governos municipal e estadual e os buracos na reputação desses governantes aumentam a cada dia. 2012 vai ser animado! Quem (sobre)viver verá!

Anônimo disse...

E ainda vai ter gentalha na seinfra dizendo que a prefeitura está trabalhando em toda acidade e que isso parece denuncia sem razão da oposição. Bando de puxa-sacos, lambe-botas do prefeito e de secretários.
A gente liga pra lá, reclama e mandam a gente ter paciencia. Queria ver se fosse com esses sacripantas, se eles teriam paciencia.

Anônimo disse...

cuidado para que não seja revelado o tão valoroso segredo. Será que vc´s podem confiar em outra pessoa?

Ana Cláudia Pereira disse...

Parabéns aos produtores deste vídeo. Pense que ficou muito legal. Nem sei como morando numa rua deste jeito eles ainda preservam o bom humor.

Anônimo disse...

Olá gente! vídeo ficou realmente bom! a proposta da minha amiga de denunciar a situação da rua dela deu certo como a gente esperava. ela me chamou pra ajudar a produzir o video e a edição( feita por um amigo dela)ficou melhor do que a gente pensava. A letra da musica foi minha amiga que fez e eu fiz as imagens. Ela me falou hj que ontem passaram a maquina na rua mas chuveu de madrugada e os buracos voltaram! agora vamos esperar os proximos capítulos. Obrigada pela nota 10!!
Abs