quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DIÁLOGOS NO REINO DA EXPANSÃO 2

Mais uma vez nós do Bucho Furado tivemos acesso a um diálogo acontecido no Reino da Expansão no momento em que reuniões eram feitas para deliberar a respeito da invasão dos alemães. Como já relatamos anteriormente no Reino da Expansão já ocorreu a invasão dos italianos e foi muito bem recebida. Vamos ao diálogo registrado com exclusividade pelo Bucho Furado.

- Então companheiros quando é que os alemães chegam?
- Calma, nobre vizinho. Para isso precisamos do vosso apoio.
- Como assim? A terra invadida pertence a vossa alteza.
- Caro súdito, preciso do apoio da vossa capitania e de outro reino vizinho.
- Com a chegada dos italianos, deliberamos a nobre tarefa de vós ficardes responsáveis pela importantíssima máquina de cortar chapas em formas arredondadas mais conhecidas, entre os plebeus, como arruelas.
- Alteza e nós do reino vizinho do Cearópolis
- Precisarei do vosso apoio para organizarmos caravanas de diversões na casa do vosso bobo da corte que foi batizado de Beach Park na vossa capital.
- Vamos também deliberar algumas tarefas como a possível fabricação de importante parte dos automotores que serão montados em meu reino de Pernambucus
- Excelentíssimo supremo, mas nós da Parahybaba cederemos apenas as arruelas. E os parafusos, as borrachinhas? Nem as rodas vamos oferecer, ou seja, entregar?

Para arrematar o rei supremo dos Campos vizinhos diz:
- Caro governador da capitania Parahybaba vocês já vão mandar as arruelas. Deixa a roda pra próxima invasão talvez de franceses ou japoneses. Tenho dito.

E assim se concretiza mais uma negociação para a invasão dos alemães da Volkswagen no Reino da Expansão no nordeste brasileiro. Os italianos da Fiat já estão a caminho. Qual será a próxima invasão? Aguardem cenas dos próximos capítulos.

***O diálogo relatado acima é uma obra de ficção saída da mente doentia do gaiato deste blog. Qualquer semelhança com nomes e situações será mera coincidência.

Um comentário:

pedro disse...

eu queria que vocês do BF investigassem e falassem se a TV MIRAMAR foi vendida pra aquela igreja (não me lembro o nome) agora no 4 só passa cultos dessa igreja.