sexta-feira, 14 de outubro de 2011

IBOPE CONFIRMA MAIS UMA... UMA TRISTEZA

Hoje é dia de muita gente ficar impaciente e até perder o sono. O resultado do Ibope, para tv, saiu em João Pessoa e desde ontem à noite tem gente comemorando e gente em vias de comemorar. Mas o que se comemorar? A TV Correio ganhou nos programas locais para as concorrentes, mas a que preço? A que custo? O Correio Manhã, apresentado pelo nosso colega Fabiano Reidaspérloas Gomes, cresceu um pouco e claro que tem seus méritos. Méritos em no humor das cenas toscas e deploráveis quando do abuso feito em cima do personagem Pato Mofi e quando das danças de seu Luis. Jornalismo que é bom nada. O Correio Verdade, ao que parece, diminuiu nos números conquistados na penúltima pesquisa. Quem sabe na próxima caia ainda mais e chegue próximo a zero que é onde deveria estar. Os outros melhoram um pouco e devem estar comemorando de uma forma ou de outra. Quem decepcionou foi o Cidade em Ação, apresentado pelo prefeito/pastor Jota Minhavovozinha Jr que teve um crescimento bem abaixo do esperado. Afinal estrela não é feita pra estar lá nas alturas? A Tambaú ainda está analisando os números, mas já tem sorrisos nos lábios com constantes aumentos, pequenos ainda, nos índices de alguns programas da casa. Pelo bom jornalismo e pelo bem da nossa sociedade que esses números continuem prosperando e que revertam as posições vigentes hoje. A verdade ‘verdadeira’ é que muita gente, nesse momento, deve estar procurando as entrelinhas dos números pra cantar de galo sem falar da realidade dos fatos. Semana que vem tem mais coisas do Ibope. Aquele mesmo que dava Maranhão como governador. Estamos de olho!!!
Logo após esta postagem recebemos, de um amigo, o endereço que merece toda atenção do nosso leitor. Um velho dito popular: quem paga mais tem mais regalia. Clique no link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=5m8EHU-7IZw&feature=youtu.be

** Abaixo tem as Pérolas da Semana com coroação.

2 comentários:

Anônimo disse...

E como foi o IBOPE dos jornais da noite?

Zinaldo Gomes disse...

Até tu BUCHO?

Erro de grafia na linha 6 deste artigo,mais não vou pegar muito no seu pé,se até ontém o CALDEIRÃO DO HUCK, errou no seu quadro lata-velha, ao dizer que o onibus novo tinha "acentos" especias,quando na verdade o correto e "assentos".
OBS.;Leia a linha 6 e descubra a falha você mesmo,estamos de olho.