sexta-feira, 28 de outubro de 2011

IBOPE NÃO, MAS REUNIÃO... ARAPUAN É CRAQUE

18h20 – Neste momento está para começar mais uma, mais uma, mais uma reunião no Sistema Gregoriano. Somente neste mês essa é a terceira que acontece na TV Arapuan. Tem gente que tá com o saco mais inchado do que o do seu Cássio. Ele pelo menos é senador. O que nos intriga mesmo é por que tanta reunião num mês só? De nenhuma emissora do nosso estado se tem notícia de tanta reunião. Nem reunião de pauta tem mais. Se reunião resolvesse alguma coisa na Arapuan o Ibope de lá seria imbatível, mas o que se vem percebendo é que nada aconteceu, este ano, para melhorar os índices de audiência. Será que nada ficou resolvido nas outras desse mês? Pelo menos numa coisa a Arapuan realmente dá de capote nas outras que é em marcar e fazer reunião. Segundo a rádio peão tem tanto aviso de convocação que até os demitidos estão com vontade de participar. Tem aviso até nas portas dos banheiros; pela frente e por trás pra não dar sossego nem nas horas mais delicadas. É tanto aviso que até cego vê. Será que colocaram algum em braile? Já já Edir Macedo vai pedir uma consultoria no Sistema Gregoriano pra ele se especializar nas reuniões dos 318, do fogo santo, do azeite de Israel e por aí vai. Eita que a essa hora todos os computadores da Arpuan estão dando F5 na página do nosso blog só pra saber se a gente ia posta. Podem rir. Estamos de olho!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Teremos também transmissão ao vivo??

Anônimo disse...

Esse Bucho é da Arapuan.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo quer saber quem passou a informação sobre a reunião. Será que tem aviso na porta vizinha?

Anônimo disse...

A reunião foi produtiva.
Mudanças são necessárias quando se tem que ajustar o que não está no agrado. E essas mudanças geram desconforto.
Todo mundo fala em IBOPE quando se tem uma reunião dessas...IBOPE é bom? é maravilhoso!
Mas se o IBOPE fosse levado a sério, hoje o Governador da Paraíba seria José Maranhão e não RC!
Tem que se pensar no hoje, organizar e se readaptar as novas diretrizes.
Fiquei confiante e acredito que a união vai fazer a diferença. Assim espero, que haja unidade. A equipe é ótima, muito entrosada, grandes profissionais que tendem a crescer cada vez mais! E quem é rei, nunca perde a majestade. Perde batalhas, perde território, mas os grandes nomes da história também sofreram derrotas para chegar ao topo no final. Acredito na TV ARAPUAN. De fato, a TV DA GENTE!

Anônimo disse...

Bucho, é possível alguém tomar Overdose de remédios?? Parece que pro paraiba.com sim kkkkkk:

http://goo.gl/LmSyK

Anônimo disse...

nao vejo nada demais em fazer reuniao, vcs do fucho furando nao fazem tambem? e a forma de se passar informacoes a todos ao mesmo tempo, vcs pegam no pe da Arapuan, e sinal que encomoda mesmo, ate vcs do bucho, se vcs tivessem credibilidade ainda va la.

Anônimo disse...

Gostaria de ler aqui no BF, uma postagem sobre a TV Miramar está com a programação em 100% da Igreja Mundial do Apostolo Valdemiro Santiago?

Anônimo disse...

a reunião foi ótima, Hino é um DIRETOR muito bom, toda a mudança feita será para melhor atender os telespectadores.

Eu... disse...

Já na TV Tambaú o "home" lá tá mais perdido do que cego em tiroteio."