segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O PALCO MUDA DE PROTAGONISTA?

É com muita tristeza que postamos este texto. Mas uma discussão intrigante tomou conta de toda equipe do blog e resolvemos deixar por conta do nosso leitor as conclusões devidas. Relembrando o que aconteceu no debate a UFPB, todos sabem das ideias que movem o sr. Samuka Duarte a respeito de revelar imagens de agressões, estupros, violência em geral. Ele sempre dizendo que a população tem que saber das coisas e tudo tem que ser mostrado. Pois bem. Apesar de querermos apenas colocar em xeque certos posicionamentos da nossa imprensa em relação à ética e à moral, resolvemos não postar o vídeo, mas dar o link para quem quiser assistir. Nossa intenção é que o sr. Samuka e todos aqueles que comungam dos seus ideais possam também se posicionar a respeito. O fato é que na tarde desta sexta, 21/10, houve uma invasão do apresentador do Correio Verdade nos estúdios da Rádio Sanhauá, dizem, para tirar satisfações de algumas palavras ditas pelo radialista do horário. Não sabemos o teor do que foi dito pelo radialista, mas as imagens no youtube mostram a invasão do sr. Samuka para uma conversa não muito amistosa. Pelo áudio e pelas imagens dá pra notar que o clima não era de paz e também que houve a interferência de alguém para separar os desafetos. O nosso leitor deve estar achando que somos fofoqueiros, mas as imagens possivelmente estejam revelando um ato daqueles que insistem tanto em veicular em algumas tvs locais. Uma possível agressão em que alguém vai até o setor de trabalho de outro e invade para sabe-se lá o que. Não vamos mostrar as imagens em nosso blog como geralmente faz o sr. Samuka. Estamos apenas dando o link que está disponível no canal youtube. Até desfocadas estão como é de costume o Correio Verdade mostrar. Como se desfoque deixasse de revelar quem está nas imagens. Surgiram até rumores que o protagonista do vídeo tenha oferecido uma recompensa para evitar a exposição das imagens no youtube. Como assim? E tudo não é pra ser mostrado não? Só pode se for de gente desconhecida da imprensa? Como se diz no popular: pimenta no dos outros é refresco. Nós até que estamos tranquilos porque acreditamos mesmo que o sr. Samuka é fiel às suas palavras e que tudo deve ser revelado mesmo para que a população tire suas conclusões. Que o nosso leitor tire as dele. Há 2 vídeos no youtube. Para acessa-los é só clicar aqui. Nessa não estamos de olho!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

E vcs perderam a briga no ar nessa última sexta, entre o tal Emerson Propina MoFi e o outro aprendiz de fantoche Faca Cega... O negócio tá meio desequilibrado!

VanessaBraz.com disse...

O video nao diz nada, apenas mostra uma discussao. Porderia ser por qualquer motivo. Muito fake, uma distorcao. Nada haver! A nao ser que o video tenha sido postado de maneira errada, por que eu nao ouvi nada comprometedor.

Anônimo disse...

Pelo comentário anônimo, pelos vários posts que tenho lido, por postagens que eu mesmo coloquei, acho que estamos dando um valor exagerado a Samuka. Eu não assisto, até porque no horário estou no trânsito. Mas perco meu tempo comentando, criticando, etc.
E Samuka vai na UFPB, e Samuka vai na Master, e Samuka... Sabe o que eu acho? Estamos dando uma contribuição danada pro sucesso desse cara. E ele parece estar revertendo o brocardo popular que dizia: os cães ladram enquanto a caravana passa. No caso de Samuka: a Caravana é que ladra e o cão vai passando...passsando...

Anônimo disse...

Uma pena o que aconteceu na Unversidade. Os estudantes prderamm uma ótima oportunidade para se discutir jornalismo sensacionlista e a ética. Resultado, ficaram todos preocupados com Samuka e as bobagens que ele faz todos os dias e o verdadeiro motivo do debate foi esquecido. O tema era mais importante e foi esquecido. Vale lembrar que a "onda" esta passando, pois ele caiu mais de 20 pontos de uma pesquisa para a outra. Daqui a pouco aparece alguem fazendo jornalismo sério e o citado desaparece. O tempo é o senhor de todas as razões e o remedio para todas as doenças. É remédio para todas as doenças e o único que não tem piedade de ninguem. Como dizia Cazuza, "o tempo não para".

Anônimo disse...

Galera do bucho Furado, vocês que sempre estão antenado nas fofocas estão sabendo por qual motivo a Arapuan( João Gregório) vendeu a programação da TV Miramar para Igreja Mundial, desde ás 21 horas de ontem que a programação da Igreja esta passando no 4! Absurso, falta de respeito com o telespectador! A TV UFPB já vai entrar no ar?

Anônimo disse...

Diário de bordo, só um conselho, vai comprar outra prancha pra alisar teus pixains antes de falar merda pra defender teu colega, vai.