sexta-feira, 7 de outubro de 2011

REUNIÃO NA ARAPUAN. CHAMEM UMA LAVANDERIA

Tem um bocado de “diretor” de tv que tá de cabeça quente com o resultado do Ibope que está pra sair nesses dias. Como todo mundo já está esperando, o horário do meio dia deve emplacar novamente o Correio Verdade apresentado pelo prefeitável Samuka Humildadepura Duarte. E como reflexo disso, nesta quarta, houve uma reunião (mais uma) tipo lava roupa suja no Sistema Gregoriano pra, na realidade, tentar empurrar nas costas de alguém a culpa da possível falência dos programas da casa principalmente o Cidade em Ação. Foi tanta roupa suja que uma lavanderia não daria cabo. Mas o que está por trás de coisas desse tipo? Simples falta de planejamento, resultado de arroubos, de decisões impensadas e tomadas nas conturbadas emoções desencadeadas com a queda vertiginosa na audiência. Resultado de arrumações mal feitas de sobe e desce de jornal, de falta de profissionalismo, de falta de amadurecimento televisivo. Poderíamos até perdoar se a Arapuan ainda estivesse comemorando seu primeiro aniversário, mas não é bem assim. Como diz a rádio peão do Sistema Gregoriano, tem muita estrela na constelação, mas brilho que é bom... Numa coisa o pessoal da TV Arapuan já é especialista que é em fazer reunião. Tem reunião pra decidir quase nada sobre coisa alguma de 15 em 15 dias ou de acordo com o humor da direção. O diretor pitizeiro é que deve adorar pra soltar seus pitis feito metralhadora. E pelo andar da carruagem vai dar TV Correio na ponta, mesmo porque a investida no Jota Pastor Jr não vem dando muito resultado não. É só dar uma passadinha no Terceirão e no Mercado Central pra ver as tvs sintonizadas no horário. Não serve de pesquisa, mas de termômetro sim. Ao contrário do que se imaginava o prefeito de Bayeux, na Arapuan, não votou a brilhar como antes. Alguém duvida? Estamos de olho!!!

*** Surpresas nas Pérolas logo abaixo.

6 comentários:

Alceu Kumiama disse...

João Gregório achou que seria fácil. Mas criou cobras para mordê-lo: Deu espaço para Samuka e Cia e foi abandonado. Tentou fazer diferente mas não contava com a valorização dos seus comandados, como ocorreu. E em nosso mercado não são muitos que fazem esse tipo de TV popular. Samuka caiu nas graças do povão, que é cruel e não deu nova chance a Jota Jr.
(Mas vamos aguardar os números pra confirmar isso).
Enquanto isso, na Arapuan, tenta-se juntar o leite derramado.
Se incomode não, João. Vc não foi o único.
Gugu tb abandonou Sílvio Santos. Essa é a realidade.
É dura.... E muito cara.

Anônimo disse...

Trabalho em outra emissora de TV, mas é preciso reconhecer que Samuka Duarte, mesmo falando errado, mesmo sendo "brôco", é um fenômeno, simplesmente porque fala a língua do povo, sem arrudeios, vai direto ao ponto. Jota Júnior é um senhor comunicador, tem empatia, é carismático, fala corretamente, mas o tempo dele já passou. A qualidade da TV Cabo Branco é indiscutível, e tem feito sua parte para se aproximar mais do povão, dentro das limitações que a matriz Rede Globo impõe. Clube (apesar da péssima imagem) e Tambaú (exceto os programas policiais e o Feminíssima) também cumprem bem seu papel, mas dificilmente conseguirão tirar telespectadores da hoje toda-poderosa TV Correio.

Anônimo disse...

conheço 2 Jota Júnior: um na frente da tv e o outro por traz dela.

Anônimo disse...

o assunto na redação é SEXO

Anônimo disse...

o comentário acima é verídico. PAssei cerca de 5 minutos na redação da Arapuan e aprendi pelo menos umas 3 posições para realização de atos libidinosos kkkk só ouvindo, viu?

Anônimo disse...

o Sr Joao gregorio bajulamuito esse tipo de gente, sai pra almoçar, tomar café da manha e quem paga a conta? a piaozada que fica la dando duro pra mater a tv dele no ar junto com as radios e que nao recebem suas horas extras e ainda levam grito do diretor e ficar calado, essas cobras nao faz pena o que fizerma com ele nao, ele deveria aprender a dar valor aos pequenos, pois sao estes pequenos que fazem a empressa andar e que nao sao valorizados, mas a mega equipe do jornalimso recebem muito bem pra nao fazerem nada pois nem se quer consegue fazer um jornal de 15 minutos. Mas essa galera que usam o microfone e a frebte das cameras o sr Joao sabe bajular, deveria se colocar em seu lugar que é dono de empressa e nao criando cobras.