O portal Paraiba.com deve estar passando por limitações gravíssimas. Pela nossa
captura, acima, dá pra notar que o portal não disponibiliza de fotógrafo nem de
pessoal com domínio no Corel ou Photoshop. Para ilustrar a notícia precisaram
usar uma dessas máquinas fotográficas caseiras e fotografaram a tela da TV Cabo
Branco bem no momento de uma transmissão ao vivo do Fórum Eleitoral que fica em
frente ao Tambiá Shopping e que fica a, no máximo, 500 metros da redação do
Paraíba.com. Pelas setas dá pra notar, inclusive, que nem se preocuparam em
cortar as laterais da tela da tv LCD de onde foi ‘tirada’ a foto. Também não se
preocuparam em pedir a alguém que soubesse de Photoshop para retirar a
logomarca da TV Cabo Branco com o “ao vivo” em caracteres. Que coisa feia. Será a contenção de
despesas que se espalha pelo sistema Gregoriano que chegou também ao portal
Paraíba.com? Estamos de olho!!!
4 comentários:
ESSA FOI TRISTE!
"É PRA PARAÍBA, MESMO".
Trabalho com publicidade e compramos "vozes" de locutores de fora.
Outro dia, chegou um off e deixaram escapar algo que não era do texto. O operador de áudio dizia: VAMOS FAZER DE NOVO. NÃO FICOU MUITO BOM.
E o locutor: PRECISA NÃO, É PRA PARAÍBA MESMO...
Essa mentalidade prevalece em vários setores, como é o caso desse site paraiba.com, que não tem o menor esmero em apresentar o seu conteúdo, pois é "pra paraíba, mesmo".
Acha-se que tanto faz. Mas enganam-se.
Enquanto se pensar dessa forma, em breve, deixarão de existir.
O público não merece esse descaso, merece qualidade, que não tem visto ultimamente.
Pior que não foi de nenhuma TV LCD, mas sim da seção de vídeos do G1/PB. Confiram o link: http://g1.globo.com/videos/paraiba/jpb-1edicao/t/joao-pessoa/v/grande-filas-no-ultimo-dia-de-alistamento-eleitoral-em-joao-pessoa/1939803/
Todos os vídeos lá têm essas barrinhas.
As emissoras de TV de João Pessoa apostam no óbvio: a grande maioria da população não tem formação, não tem visão crítica, não tem educação, não sabe o que é qualidade.
É esse público que dá NÚMERO em audiência (IBOPE).
É esse público que assiste os Fabianos, Samukas e Anacletos da vida e acham engraçados, talentosos...
As emissoras de João Pessoa (será que o mercado anunciante também?) esqueceram que QUALIDADE também gera faturamento.
Postar um comentário