segunda-feira, 3 de setembro de 2012

UM ERRA. OUTRO REPLICA

O acidente que ocorreu com o empresário Wagner Brito foi noticiado nesta segunda com uma falha autêntica de quem ouve um relato e não tem a capacidade de raciocinar a respeito. Como o acidente foi numa fazenda é só pensar a respeito do local e descobrir que numa fazenda não se usa um triciclo e sim um quadriciclo.  Pra ninguém ficar achando que somos metidos e coisa e tal, fizemos uma captura no santo Google de fotos de um triciclo e de um quadriciclo pra ilustrar a escorregada dos nossos colegas de redação. O gaiato de plantão lembra aos amigos jornalistas: triciclo tem três rodas e quadriciclo tem quatro rodas. Não esqueçam de olhar bem nossas capturas. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Ana Maria disse...

Bucho vcs não perdem tempo mesmo!É muita criatividade e perspicácia pra enxergar esses erros...Por isso que eu leio o BF todo dia é bom demais!!!

Anônimo disse...

BF por favor. Existe motos de três rodas que são triciclos.

Anônimo disse...

Não entendi como vocês digitaram "triciclo" na busca de imagens do Google e não viram a diversidade de veículos desse tipo motorizados.
E que podem ser usados em fazendas também! Bucho #fail dessa vez.

Vladimir Puto disse...

PÔ, deixem de burrice!!!!!!
TRICICLO É UMA COISA E QUADRICICLO OUTRA COISA.
Se colocam quadriciclo como triciclo é pura burrice. E burrice de quem concorda, também. Eu fico puto com tanta burrice....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh