terça-feira, 25 de setembro de 2012

ATENTADO EM DOSE DUPLA

O estresse numa emissora de tv é tão intenso que um erro aqui ou outro acolá pode acontecer durante algum programa, mesmo sendo imperdoável, mas esses que capturamos na chamada principal da TV Tambaú que anuncia todos os programas da casa... como se diz no popular: foi de lascar o cano. A que ponto chegou a afiliada do SBT? Cometer erros grosseiros que ficam sendo repetidos nos intervalos comerciais só nos faz constatar que não há uma alma vivente trabalhando na Tambaú que assista a própria emissora. O gaiato de plantão do Bucho Furado, meio pensativo, grita lá da copa: quantos funcionários tem na TV Tambaú, 40, 50, 60? Diretor deve ter um bocado. Editores, operadores, cinegrafistas, repórteres, jornalistas da redação... Ninguém viu essas aberrações gramaticais? Um simples sinal agudo mudado de sílabas alterando as pronúncias de “Polícia” e “Notícias”. Se deixam coisas como estas acontecerem com os próprios programas, o que virá pela frente? Será que nós do Blog Bucho Furado assistimos mais a TV Tambaú que o próprio pessoal de lá? Alguém "pelamordedeus" envie o endereço do curso de Zarinha ou encontre o paradeiro de Francelino pra ver se um deles salva os cérebros da TV Tambaú. Se continuar nesse ritmo o apelido de "tambaúltima" vai virar realidade. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

INADEQUADO
MPF pede que Correio Verdade seja exibido após as 22h
25/09/2012 AS 17:15 ta no jornal da paraiba web

Anônimo disse...

Saudades da antiga Tambaú, dá pena ver a Tambaú nesse situação de abandono e incopetencia, é como vcs falaram, acho que nem eles mesmos sistem sua propia Tv de trabalho...saudades Tambaú.

Anônimo disse...

Daqui a pouco vai começar uma campanha intitulada: VOLTA CACÁ!!!!

Anônimo disse...

Isso é a cara da TV paraibana. Tudo nas pressas, tudo na pressão, tudo sem revisão. As matérias, chamadas, vinhetas, etc... São vistas já no ar! É muita emoção! É triste!