segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TV TAMBAÚ NO RASTRO DA TV ALEX MASTER

Em televisão errar não é permitido. Qualquer errinho pode prejudicar a credibilidade de um programa ou mesmo acabar com ela. Quem assistiu ao debate da TV Tambaú, sábado passado, pode ver e ouvir o amadorismo que se instala pelas dependências da afiliada do SBT. Um programa que já vinha sendo planejado e executado há semanas não poderia se permitir a cometer erros básicos como falhas constantes nos microfones, entre outros. Os microfones de Josival no bloco 2, de Radical, de Estelizabel, de Renan e de Lourdes Sarmentos falharam em vários momentos do debate. Outra falha imperdoável está exatamente na confecção da vinheta do debate da Tambaúltima que mostra a bandeira da Paraíba como se a eleição fosse estadual e não municipal. Será que ninguém sabe da existência de uma bandeira da nossa Capital? Pelas nossas capturas dá pra notar alguns instantes do debate, principalmente os da fisionomia do experiente e seguro Aldo Schueler que, em alguns momentos, não disfarçou sua indignação com as constantes falhas técnicas. Outro detalhe se verificou nas transmissões ao vivo de Richele IrmãodamãedeCris Bezerra que falava coisas óbvias sem colaborar em nada com o debate. Vergonha para uma emissora que já tem mais de 20 anos de existência e ainda erra como se fosse uma principiante. Por falar em aniversário, nem festa fizeram para comemorar com a população paraibana. Apenas fizeram um arremedo de festa com alguns forrozeiros no Ponto de 100 Réis. Nesse andar da carruagem a TV Tambaúltima vai ganhar até a TV Alex Master. Só que nos erros. Estamos de olho!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

criticar é facil, mas incentivar sao poucos, bem que tentaram. Se erraram foi porque queriam acertar.

Zóião disse...

O Anônimo acima q/ me desculpe. Como disse o BF, a Tambaú tem mais de 20 anos no ar e qndo tinha, em seus quadros, profissionais q/ entendiam de tv, dava show de transmissão. A TV Tambaú ñ tem mais direito de errar. Acho, até, q/ Aldo Schueler sente vergonha de fazer parte desse incompetente grupo.

Anônimo disse...

A televisão paraibana completa no ano que vem, 50 anos(foi em setembro de 1963 que a Tv Borborema da Campina grande entrou no ar).
Passadas cinco décadas, ainda fazemos uma tv amadora e incompetente.
E ainda tem gente querendo defender estas presepadas, que empurram goela abaixo no telespectador tabajara.
Se não sabem fazer um debate com qualidade e respeito ao telespectador, melhor não fazer!
Passa a impressão que as emissoras estão fazendo um grande favor ao público, colocando estas porcarias no ar.
Como dizia aquele colunista sumido:"São Paulo tem Datena, aqui nós temos os Dá pena!"Até quando?

Anônimo disse...

É difícil fazer certo quando os profissionais trabalham carregando um enorme sentimento de desvalorização. O superintendente bem que tenta inovar, mas não tem liderança nem caixa para motivar a equipe. Sem falar nos equipamentos sucateados. É um show de horrores mesmo!

Anônimo disse...

não é possível que ninguém tivesse testado antes... microfone com falhas, camera pulando... é muito amadorismo... vergonha!