segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

APRESENTADOR FALTANDO POR SOLICITAÇÃO?

Comenta a rádio peão que um certo apresentador de tv, de um certo programa que passa de manhã, logo cedo, andou Faltando por esses dias, não por problemas de saúde e coisa e tal, mas sim por solicitação da direção da própria emissora. Teria o "nobre" "jornalista" apresentador extrapolado em seus comentários ao ponto de veicular inverdades a respeito de um certo conflito entre um poder público e um privado. Talvez a fama que a câmera dá a quem sempre esteve por trás dos microfones tenha influenciado o tal apresentador que já vinha Faltando noutras oportunidades. Uma recomendação ao tal apresentador: a fama muitos podem alcançar, Tiririca a tem, mas credibilidade é outra hitória. O certo é que, o jornalismo paraibano precisa, urgentemente, repensar suas posições, pois são flagrantes as distorções veiculadas em muitos meios de comunicação. Nós do BF estamos de olho, sem partidos, sem assessorias e sem patrocínios!!!

4 comentários:

Famosos na Paraíba disse...

O Bf com toda certeza é o WikiLeaks da Imprensa Paraibana.
Todos do Bf estão de Parabéns, pois vocês não fazem só criticas, mas também fazem bastantes elogios, como nós já vimos várias vezes.

Anônimo disse...

Gosto de ler o blog de voces, só não entendi essa charada.
Por que a noticia do tal apresentador veio cifrada?No WikiLeaks não tem disso não.É tudo as claras!
Se começarem a omitir os nomes dos bois, vão perder leitores.

Anônimo disse...

Vocês perceberam hoje? O apresentador Fabiano Gomes relatou que houve ontem uma "Carreata de Aviões" em protesto ao que fizeram na pista do Aeroclube da Paraíba. Que eu saiba, e não sei muito de português, seria uma "Flotilha de Aviões".

Anônimo disse...

Adorei o BF. Por favor coloque o "s" na palavra hitória da frase "...mas a credibilidade é outra hitória".