domingo, 20 de fevereiro de 2011

TV TRASH AOS DOMINGOS

Quem se atreve (só nós do BF mesmo) a assistir, domingo à tarde, a TV Arapuan dá de cara com o que há de mais trash na tv paraibana. Lá vai: Cláudio Forçabarra Elias, Naldo Tentandochiar Barbosa e o Semnome Primitivo. O Bola Murcha da Vez, sem cenário, grava no quintal de casa com as paredes cheias de lodo e faz de tudo pra imitar o Pânico. Como falta criatividade o Bola Murcha fica apresentando quadros velhos de um imitador de Gugu que não sabe se é Gugu, Sílvio Santos ou Clodovil. Naldo Tentandochiar Barbosa se esforça pra emplacar só que morre no esforço mesmo. O cenário é uma parede branca e além do mais a edição não corta os erros. No progrma deste domingo o apresentador, durante entrevista com o diretor do Pastoril, tacou esta belezura de convite: e quem não viu vem ver de novo. Quem quiser que decifre. E o Primitivo, hein? Tá aí pra isso mesmo; pra não servir pra nada. Talvez se ele entrasse no túnel do tempo em direção à era neandertal, fizesse muito sucesso por lá. O que mais impressiona, nessa tosqueira toda, é que tem quem patrocine tudo isso. Tem um monte de programa, bem intencionado, nas tvs locais que, infelizmente, morrem na praia por falta de verba. E vamos seguindo em frente. Estamos de olho!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente alguém expressou aquilo que eu tenho vontade dizer! Esses programas não servem para nada! É por isso que esse país não vai para frente e pior ainda é saber que temos muitos bons profissionais no mercado sem trabalhar, vários alunos de Comunicação Social (Publicidade, Radialismo e Jornalismo) qual não teram nem uma chance de mostrar quem são ou a grande maioria estaram fora do mercado por falta de oportunidade. Enquanto essas criaturas que nem Nível médio devem ter (e se tiverem deve ser supletivo de 1 mês) tem oportunidade e ganham muito dinheiro humilhando algumas pessoas nas ruas da cidade como eu já puder ver várias vezes e se achando o máximo por estarem no ar toda semana. Pobre Paraíba, que com esse tipo de gente só suja cada vez mais o nome do nosso estado com bobagens nas tardes de domingo. O Blog esta cada dia melhor! Falta notícias da TV Clube e das rádios FM de Jampa. E se alguém sabe quando entrará a TV UFPB em canal aberto já que a previsão era para Março, Ótima semana para vocês!

Anco Márcio disse...

A culpa não é deles.É da emissora q vende o espaço.E eles juntam, 60 de um,40 de outro,um mais generosa da 100,Tem uns que dão até 300!!Porque na Cabo branco não tem isso?Resposta:eles ja fazem ruim diariamente.2)a Globo não deixa...Alguns desses "apresentadores" anunciam apenas por um "prato feito" na hora do almoço...

Anônimo disse...

Cuidado com a gramática, pessoal!! Antes de atirarem pedra no telhado alheio, olhem para os seus. Não se diz "Mucha", o correto é MURCHA. Estou de olho!

Anônimo disse...

Estão certíssimos meus amigos da equipe do BF! Agora me diga, que coisa mais brega e trash é aquele programa do Naldo Barbosa, hein? Meu Deus, aqui ali beira o ridículo ... Chego a ter vergonha alheia com o que vejo nos domingos na TV Arapuan. É a coisa mais brega e tosca do mundo. Em certas pessoas o chamado 'senso do ridículo' passa longe viu...

Equipe do BF disse...

Apesar de o termo "mucha" ser apenas para brincar (está em itálico) e ficar mais nordestinês, já fizemos a devida correção para "Murcha" em defesa da nossa língua. Obrigado caro leitor.