quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CADEIRAS NO CORREIO DEBATE

Quem assiste ao Correio Debate, em seu novo formato, fica meio incomodado, ou não, ao ver um dos apresentadores sentado numa cadeira (aquela que entalou o nosso vice-governador) estabelecendo igualdade de altura com o entrevistado enquanto o outro fica num banquinho daqueles de bar bem mais alto? Nos dá a impressão de um desconforto muito grande para quem senta nele. Por que, durante a entrevista, não colocam mais uma cadeira? Ficaria bem mais agradável, pelo menos, visivelmente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pior é aquela repórter que fica jogada lá no cantinho da parede, esperando ser chamada por um dos apresentadores.
Repito: televisão não é coisa para amadores.

Anônimo disse...

Concordo meu caro anônimo... Se acha a fodona, última bolacha do pacote.

Anônimo disse...

Esse anônimo realmente não deve conhecer Haryanne Arruda pra rotulá-la dessa forma. Ela é uma simpatia e ótima profissional. Você sim merece nota zero por esse seu comentário, no mínimo, invejoso.

Anônimo disse...

Perdão meu aloprado anônimo, na verdade eu não critiquei a repórter(compreendo que algumas pessoas, como voce, conseguem decifrar o código alfabético mas não entendem o texto)eu quis dizer que ela estava sendo mal aproveitada, coitada.
E o formato do programa - do ponto de vista da colocação das cameras-é totalmente errado! Estou afirmando porque conheço o assunto, não sou um pitaqueiro.