terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BUCHO FURADO ELOGIA

Sem desqualificar ninguém o BF se vê na obrigação de elogiar a incorporação do jornalista Wellington Farias como comentarista sábio e entrevistador no Correio Debate da 98FM acompanhado por Fabiano Faltando Gomes e Heron Cid. As intervenções de Wellington não desperdiçam tempo com comentários inúteis e fazem a provocação na medida certa pra extrair o melhor de cada entrevistado e das informações repassadas. Parabéns Wellington e a quem o levou aos microfones da 98FM.

Um comentário:

Wellington Farias disse...

Ola!Agradeço as referências elogiosas. No microfone sou apenas um iniciante em aprendizado constante. Não tenho intimidade com a coisa. A minha presença no rádio deve-se a Ruy Dantas,que me levou para o Balanço Geral, de onde fui "roubado" por Fabiano Gomes que apostou em mim no Correio Debate. Sou agradecido aos dois. Afora isso, minha primeira experiência com microfone foi no programa A Hora da Branca, numa emissora de AM do Sistema Correio,aconvite de Bernardo Filho (Wellington Farias)